Minha meia-irmã gostosa se masturba com seu novo vibrador de borracha pela primeira vez em 5 minutos.
Info
Minha meia-irmã gostosa se masturba com seu novo vibrador de borracha pela primeira vez em 5 minutos. Bucetas HD
Eu nunca pensei que a minha meia-irmã fosse tão gostosa, mas isso mudou quando a vi pela primeira vez se masturbando com seu novo vibrador de borracha. Eu estava passando pela porta do seu quarto e ouvi alguns gemidos abafados, decidi dar uma olhada e não acreditei no que meus olhos viram.
Lá estava ela, deitada na cama, com as pernas abertas e um vibrador gigante enfiado em sua boceta molhada. Eu fiquei paralisado, não conseguia tirar os olhos dela, era como se algo dentro de mim tivesse despertado. Eu sabia que era errado, mas não conseguia me controlar. Tive que me aproximar para ver de perto.
Ela estava suada e ofegante, enfiando o vibrador com vontade enquanto gemia cada vez mais alto. Eu poderia ficar ali observando para sempre, mas sabia que não podia ser pego. Então decidi entrar no quarto, mas com cuidado para não ser notado.
Minha meia-irmã continuava se masturbando com o vibrador, cada vez mais rápido, como se estivesse à beira de um orgasmo. Eu podia ver a expressão de prazer em seu rosto, algo que nunca tinha visto antes. Ela estava completamente entregue ao prazer e eu só conseguia pensar em como seria bom sentir aquilo também.
Foi quando ela notou que eu estava ali e ficou extremamente envergonhada. Imaginei que ela iria gritar ou brigar comigo, mas para minha surpresa, ela apenas me olhou e perguntou se eu queria participar. Minha mente explodiu, eu sempre tive fantasias com minha meia-irmã, mas nunca imaginei que isso pudesse se tornar realidade.
Sem pensar duas vezes, peguei o vibrador e comecei a brincar com ele em sua boceta. Ela gemia cada vez mais alto, enquanto eu olhava em seus olhos com desejo. Eu estava completamente duro e não podia mais esperar. Tirei minha calça e enfiei meu pau em sua boca, enquanto continuava a estimulá-la com o vibrador.
Ela chupava meu pau com vontade, enquanto eu a fodia com o vibrador. Aquela era uma sensação indescritível, eu nunca tinha sentido tanto prazer antes. Ela me olhava nos olhos enquanto chupava meu pau e gemia de prazer. Eu sabia que não aguentaria por muito tempo, então pedi para ela parar antes que eu gozasse.
Ela prontamente obedeceu e eu a coloquei de quatro na cama, a penetrei com força, sem piedade. Ela continuava gemendo alto, até que finalmente gozamos juntos em um orgasmo explosivo e intenso.
Depois disso, nós dois ficamos deitados na cama, ofegantes e satisfeitos. Era difícil acreditar que tudo aquilo tinha acontecido entre eu e minha meia-irmã. Mas eu não sentia nem um pouco de culpa, pois aquela foi uma das melhores experiências da minha vida.
A partir daquele dia, eu e minha meia-irmã começamos a ter uma relação sexual constante e secreta. Ninguém jamais descobriu e eu sempre vou me lembrar do momento em que a vi se masturbando com o vibrador pela primeira vez, pois foi a partir dali que nossa relação mudou para sempre.
Tudo isso aconteceu há cinco minutos, mas parece uma eternidade de tanto prazer que tivemos. E agora, toda vez que vejo minha meia-irmã, não consigo deixar de pensar naquele dia em que ela se masturbou pela primeira vez com o vibrador de borracha e eu tive a sorte de estar lá para compartilhar aquele momento incrível com ela.
Veja mais sobre bucetas coroas gostosas
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro