Minha meia-irmã Susy recebe uma grande quantidade de esperma no rosto depois de me fazer um boquete muito bom por 7 minutos.
Info
Minha meia-irmã susy recebe uma grande quantidade de esperma no rosto depois de me fazer um boquete muito bom por 7 minutos. Bucetas HD
Fui convidado para passar o final de semana na casa da minha meia-irmã, Susy. Desde que ela voltou da faculdade, eu não a via há muito tempo e confesso que estava curioso para saber como ela estava.
Era uma tarde de sábado ensolarada quando cheguei à casa dela. Susy me recebeu com um sorriso no rosto e um shortinho curto que deixava suas longas pernas à mostra. Minha mente já começou a viajar em pensamentos indecentes.
Após o almoço, fomos para a sala assistir um filme, mas eu não conseguia me concentrar, só conseguia pensar em como seria bom ter os lábios carnudos de Susy ao redor do meu pau.
Quando o filme terminou, Susy foi tomar banho e eu decidi entrar no banheiro depois dela para dar uma espiadinha. Consegui ver seu corpo nu através do boxe e fiquei excitado imediatamente.
Ao sair do banho, Susy me viu e fingiu estar surpresa. Ela cobriu seus seios com as mãos, mas eu já tinha visto o suficiente para saber que ela era uma gostosa de parar o trânsito.
Sem pensar duas vezes, me aproximei dela e comecei a beijá-la com muita vontade. Ela retribuiu ao beijo e suas mãos abandonaram os seios, descendo pelo meu corpo até chegar na minha rola, que já estava latejando de tesão.
Não perdemos mais tempo e fomos direto para o quarto. Lá, Susy me jogou na cama e caiu de boca no meu pau, chupando com uma maestria que me deixou alucinado. Sua língua ágil percorria toda a extensão do meu membro, enquanto suas mãos apertavam minhas bolas com força.
Eu segurava seus cabelos e socava cada vez mais fundo em sua garganta, fazendo ela engasgar e me deixando ainda mais excitado.
Depois de alguns minutos de boquete delicioso, Susy se levantou e me deitou na cama. Ela abriu as pernas e eu não resisti, comecei a chupar sua buceta molhada e rosada. Ela gemia alto e puxava meus cabelos, me implorando por mais.
Não demorou muito para ela gozar na minha boca, mas eu não estava nem perto de acabar. Levantei e a coloquei de quatro, enterrando meu pau em sua buceta quente e apertada. Eu socava com tanta força que podíamos ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando.
Depois de algumas estocadas, trocamos de posição e Susy sentou no meu colo, cavalgando com vontade enquanto eu enfiava meu dedo em seu cuzinho, preparando-o para ser penetrado.
Quando ela gozou novamente, comecei a foder seu cuzinho apertado. Ela gemia e rebolava, pedindo por mais, éramos como animais famintos por prazer.
Não demorou muito para que eu também chegasse ao limite e gozasse com força dentro do seu cu. Susy se sentou no chão, com minha rola ainda dentro dela, e começou a beber todo o meu leite do seu próprio cu, me olhando com uma cara de safada que me deixava maluco.
Depois dessa transa incrível, só conseguimos nos olhar com sorrisos satisfeitos. Sabíamos que não tínhamos acabado e que ainda haviam muitas outras aventuras para explorar juntos.
Susy limpou todo o esperma que havia escorrido pela sua boca com o dedo e levou à própria boca, chupando com vontade e provocando ainda mais meu tesão. Eu sabia que estava completamente viciado nessa meia-irmã tão gostosa e safada.
E assim foi o restante do final de semana, com nossos corpos suados e nossos corações cheios de desejo. Aprendemos a aproveitar cada momento juntos e explorar nossas fantasias mais secretas e proibidas.
Desde então, nossos encontros se tornaram cada vez mais frequentes e mais ardentes, com a certeza de que não há nada que possa nos separar. Eu amo minha meia-irmã e todo o tesão e depravação que ela traz para minha vida.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro