Minha namorada fez um boquete e levou uma gozada de 2 minutos.
Info
Minha namorada fez um boquete e levou uma gozada de 2 minutos. Bucetas HD
A luz do sol entrava pelas frestas da janela, iluminando o quarto e despertando os meus sentidos. Ao me virar para o lado, vi minha namorada, Bia, dormindo tranquilamente ao meu lado. Seu corpo nu e perfeito estava coberto apenas por um lençol branco, deixando à mostra suas curvas delicadas e sua pele macia. Não pude resistir e me aproximei dela, beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro doce e intoxicante.
Ela acordou devagar, sorrindo para mim com aquele olhar safado que eu tanto amava. Em um movimento rápido, ela me empurrou com força, fazendo com que eu caísse de costas na cama. Ela subiu em cima de mim, ainda com o lençol a cobrindo e começou a me beijar com desejo, suas mãos acariciando cada parte do meu corpo.
Sem pensar duas vezes, puxei o lençol para fora, expondo o corpo de Bia completamente nu para mim. Eu não resisti e comecei a chupar seus seios com vontade, sentindo seus gemidos de prazer encherem o quarto. Ela então se inclinou para trás, me dando acesso total ao seu corpo, enquanto eu a chupava e mordiscava cada parte dela.
Mas foi quando ela desceu para o meu pau que eu me contive para não gozar instantaneamente. Bia sempre soube fazer um boquete como ninguém, e dessa vez não foi diferente. Ela me olhava nos olhos enquanto colocava todo o meu membro na boca, fazendo movimentos precisos e rápidos. Eu só conseguia gemer e agarrar os lençóis com força enquanto ela me chupava com maestria.
Ela continuava a me chupar e eu podia sentir o orgasmo se aproximando cada vez mais. Eu avisei que estava prestes a gozar, mas ela apenas aumentou a intensidade e a velocidade, fazendo com que eu me perdesse completamente em um prazer indescritível. Eu gozei com força, gemendo alto, enquanto ela continuava a sugar e lamber todo o meu gozo até a última gota.
Quando ela finalmente se levantou, eu vi sua cara e boca cobertas pelo meu esperma. Aquilo foi a coisa mais sexy que eu já tinha visto. Eu não resisti e a puxei para mais um beijo apaixonado, provando do nosso gosto misturado. Ela riu, sabendo o quanto eu amava aquilo, e se deitou ao meu lado, me abraçando e me beijando com carinho.
Ficamos ali, trocando carinhos e beijos, até que o desejo voltou a nos consumir. Dessa vez, eu virei ela de costas para mim e comecei a penetrá-la com força, fazendo-a gemer e se contorcer de prazer. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, enquanto sussurrávamos palavras obscenas um para o outro.
Eu podia sentir que estava perto de gozar novamente, mas dessa vez decidi dar a ela também todo o meu prazer. Eu saí de dentro dela e a coloquei de joelhos, apoiada com as mãos na cama. Eu a penetrei novamente, segurando seus cabelos com força e socando com mais força ainda.
Eu podia ver pelo espelho do quarto que ela estava amando cada segundo, olhando para mim e me incentivando a ir mais fundo e mais forte. Finalmente, eu não pude resistir mais e gozei, dessa vez junto com ela, que caiu no colchão ofegante e satisfeita.
Cansados e satisfeitos, nos deitamos abraçados, trocando beijos e sussurrando palavras de amor. Bia e eu éramos um casal perfeito, tanto na cama quanto fora dela. E eu estava com a certeza de que nunca poderia encontrar uma namorada melhor do que ela. Pelo menos até a próxima vez em que ela me fizesse uma chupeta deliciosa e eu gozasse em sua boca novamente.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro