Minha xaninha 2 24 seg
Info
Minha xaninha 2 24 seg Bucetas HD
Você quer saber como foi a minha segunda experiência com a minha xaninha? Então se segura aí, porque vai ser uma história de sexo bem durinha e cheia de detalhes gostosos.
Depois daquela primeira vez maravilhosa, eu e minha xana ficamos viciadas em prazer. Não conseguíamos ficar um dia sequer sem nos tocar, nos provocar e nos dar prazer.
E foi em um desses dias que resolvemos nos aventurar com um vibrador. Eu já tinha comprado um há algum tempo, mas ainda não tinha tido coragem de usá-lo. Mas naquele dia, eu e minha xaninha estávamos tão quentes que resolvemos nos entregar àquela nova experiência.
Comecei passando delicadamente pelo meu corpo todo, observando cada reação da minha xana. Ela já estava toda molhadinha e eu sabia que ela estava pedindo por mais. Então o peguei e comecei a brincar com ele nos meus seios, nos meus mamilos, até finalmente chegar na minha xana.
A sensação de sentir aquele vibrador penetrando lentamente na minha xana me deixou completamente excitada. Eu gemia e me contorcia de prazer, enquanto minha xana latejava e pedia por mais. E eu não conseguia me segurar, enfiei o vibrador cada vez mais fundo, até chegar ao meu ponto G.
E foi aí que a coisa ficou ainda mais interessante. Enquanto eu brincava com o vibrador, minha xana se contorcia de prazer, enquanto eu sentia aquele líquido quente e delicioso escorrendo por minhas pernas. Era um mar de orgasmos, um após o outro.
Mas não era suficiente, eu queria mais, minha xana queria mais. Então resolvi usar o vibrador no meu clitóris também e foi aí que eu perdi o controle. Eu gemia e gritava, me contorcia e gozava sem parar. Eu nunca tinha sentido tanto prazer em toda a minha vida.
E minha xana estava aproveitando cada instante também. Ela estava tão molhadinha e inchada que eu podia sentir a vibração do vibrador se espalhando por ela toda. Era uma sensação indescritível, de êxtase e prazer extremo.
E quando finalmente parei, estava completamente exausta, mas ainda sim com um fogo enorme dentro de mim. Então minha xaninha pediu por mais e eu sou uma mulher obediente, então atendi ao seu pedido.
Peguei o vibrador e coloquei bem devagar na minha boca, lambendo-o e chupando-o como se fosse um pênis bem duro e excitado. Minha xaninha ficou louca de tesão, pronta para mais uma rodada de prazer intenso.
E eu não me fiz de rogada, enfiei o vibrador novamente na xaninha, me masturbando com força e vontade. Eu estava completamente entregue, proporcionando a mim mesma e à minha xaninha o melhor orgasmo da nossa vida.
E foi assim, entre gemidos e múltiplos orgasmos, que minha xaninha e eu nos tornamos ainda mais íntimas e cúmplices. Hoje, nos entregamos ao prazer sem medo, sem vergonha, apenas desfrutando de cada sensação que o nosso corpo pode nos proporcionar.
E se você ainda não teve a oportunidade de brincar com um vibrador, eu super recomendo. Eu garanto que sua xaninha vai agradecer e você vai descobrir novas formas de dar prazer para si mesma. Então se joga nessa aventura e se permita gozar como nunca antes.
Afinal, como já dizia aquele ditado popular, "uma xaninha satisfeita é uma xaninha feliz". E eu garanto que minha xaninha é uma das mais felizes do mundo.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro