Nova buceta em 2 minutos
Info
Nova buceta em 2 minutos Bucetas HD
Era só mais uma noite comum como todas as outras, até que ela chegou na minha porta. Uma nova buceta, fresquinha e pronta para ser devorada em apenas 2 minutos. Não pude deixar de sentir a excitação subindo em meu pau só de pensar naquela novidade.
Abri a porta e lá estava ela, com um vestido curto e justo, marcando todas as suas curvas deliciosas. Não perdi tempo, já fui logo puxando-a para dentro e trancando a porta com força. Ela sabia o que estava por vir e eu também. Estava faminto por uma nova buceta, com cheiro e gosto diferente do que eu estava acostumado.
Sem perder tempo, já fui agarrando-a com desejo, beijando sua boca com vontade e apertando suas nádegas com força. Ela gemeu e se entregou, sabendo que não tinha mais volta. Estava prestes a ser devorada por mim e eu estava mais do que pronto para isso.
Já tirei seu vestido, sem me importar se estava rasgando ou não. Eu precisava ver aquela buceta nova, sem pelos, com o lábio inferior bem carnudo e o clitóris empinadinho, pedindo para ser chupado. Não perdi tempo, já fui logo caindo de boca e ela gemendo cada vez mais alto. Sua buceta era apertada, quente e eu podia sentir seu mel escorrendo em minha língua.
Ela me deu um tapa no rosto e me mandou parar. Falou que era a hora de provar do meu pau, que ela sabia ser delicioso como poucos. Não perdi tempo, já foi logo tirando a calça e deixando meu pau duro e babando para ela. Ela caiu de boca e chupou com maestria, engolindo tudo até o fundo e fazendo malabarismos com sua língua. Eu gemia e segurava seus cabelos com força, guiando seus movimentos e pedindo para que ela não parasse.
Ela me levantou e me jogou na cama, ficando por cima de mim e roçando sua buceta molhada no meu pau. Senti sua entrada piscando e pedindo para ser penetrada. Era hora de mostrar todo o meu talento em agradar uma nova buceta. E assim o fiz, entrando forte e fundo, fazendo a cama ranger e seus gemidos se misturarem com os meus.
Ela rebolava e se entregava, pedindo para que eu colocasse mais força e velocidade. Eu obedeci e comecei a socar com força, fazendo sua cintura bater contra a minha e nossos corpos suarem juntos. Ela gritava e eu não me importava com os vizinhos ouvindo, só queria provar cada vez mais daquela nova buceta.
Quando finalmente chegamos juntos ao orgasmo, nos abraçamos e rimos, satisfeitos com aqueles 2 minutos intensos de prazer. Era apenas o começo, eu sabia que essa nova buceta ainda me renderia muitas outras transas deliciosas. E eu estava mais do que pronto para explorá-la de todas as formas possíveis.
Mas por enquanto, ficamos ali, abraçados e ofegantes, sentindo o gosto do prazer e da novidade em nossas bocas. Agradecendo um ao outro por um encontro tão ardente e prometendo repetir a dose em breve. Afinal, novidades como essa não podem ser desperdiçadas, e eu estou ansioso para descobrir todo o potencial dessa nova buceta em apenas 2 minutos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro