Novinha fazendo sexo oral por 7 minutos.
Info
Novinha fazendo sexo oral por 7 minutos. Bucetas HD
Ela era uma ninfeta peituda, com um corpo escultural que deixava qualquer cara de pau duro. Seus cabelos loiros caíam em cascata pelos seus ombros delicados e sua pele branquinha era macia como seda. Mas o que realmente chamava atenção eram os seus lábios carnudos e rosados, perfeitos para fazer um boquete daqueles.
Eu a conheci em uma festa, onde ela estava rebolando seu rabão gostoso na pista de dança. Fiquei hipnotizado e não resisti em chegar perto para conversar. Ela me olhou com um sorriso safado nos lábios e me perguntou se eu gostava de dançar. Sem pensar duas vezes, respondi que gostava mais de outras coisas, como por exemplo, um bom sexo oral.
Ela deu risada e me puxou para um canto mais reservado da festa. Sem mais delongas, ela já se ajoelhou na minha frente e abocanhou meu pau com maestria. Cada chupada era um misto de prazer e dor, pois ela sabia exatamente como fazer e me torturar com sua língua quente e ágil.
E ali mesmo, entre os gritos dos outros convidados e o barulho alto da música, ela me fez gozar como nunca antes. Aquele rosto angelical agora estava todo lambuzado com meu gozo e eu mal podia esperar para retribuir o favor.
Depois de uma rápida limpeza no banheiro, fomos para o meu apartamento. Lá, ela me mostrou que além de ser expert em chupar um pau, também sabia rebolar muito bem em cima dele. Seus gemidos melodiosos e seus movimentos sensuais me levaram ao ápice mais uma vez.
Mas eu não estava satisfeito, queria mais daquela novinha gostosa. Então, a coloquei de quatro na cama e comecei a meter com força na sua bucetinha apertada. Ela gemia como uma putinha no cio e pedia para eu foder mais e mais.
Pedi para ela me chupar novamente enquanto eu metia nela com força. Ela, obediente, me mamava com vontade, sugando meu pau como se fosse seu doce preferido. E assim, ela conseguiu me fazer gozar mais uma vez, mas dessa vez dentro da sua boca gulosa.
Depois de nos recuperarmos, sugeri que fizéssemos um 69. Ela rapidamente se posicionou em cima de mim e começou a me chupar enquanto eu devorava sua bucetinha melada. Nossos corpos se moviam em sincronia, numa dança perfeita do prazer.
Ela gozou primeiro, com um gemido alto e rouco, e eu a segui logo em seguida. Nos beijamos, ainda com o gosto de sexo na boca, e ela me agradeceu por ser o melhor que ela já tinha encontrado no quesito oral.
A partir daquele dia, nos tornamos amantes insaciáveis. Nos encontrávamos sempre que possível para satisfazer nossos desejos mais obscuros e tarados. E cada vez que ela me oferecia sua boquinha deliciosa, eu me sentia no paraíso.
E assim, se passaram várias semanas e todos os encontros seguiam a mesma rotina: muito sexo oral, penetração intensa e gozadas múltiplas. Até que um dia ela sumiu, sem deixar notícias.
Talvez ela tenha encontrado outro cara com um pau maior, ou simplesmente cansou das minhas loucuras sexuais. Mas, uma coisa é certa, eu sempre vou me lembrar daquela novinha deliciosa e seu boquete maravilhoso que durou 7 minutos e me deixou com gostinho de quero mais.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro