O corno ficou pensando enquanto sua putinha foi para o motel com o novinho da academia, que gozou três vezes sem parar em apenas 5 minutos.
Info
O corno ficou pensando enquanto sua putinha foi para o motel com o novinho da academia, que gozou três vezes sem parar em apenas 5 minutos. Bucetas HD
O sol estava se pondo e o corno estava sentado em seu sofá, tomando uma cerveja e pensando na sua putinha, que havia saído com um novinho da academia há alguns minutos. Ele sabia que ela não iria resistir àquele corpo sarado e aquela pegada forte.
Enquanto isso, a putinha já estava no motel com o novinho, louca para ser fodida por aquele macho. Ela estava cheia de tesão e não conseguia parar de imaginar aquele pau duro entrando em sua buceta molhada.
Ao entrar no quarto, ela se jogou na cama e mandou o novinho tirar sua roupa. Ele não perdeu tempo e logo estava nu, com seu pau duro apontando para cima. A putinha caiu de boca e chupou aquela rola com vontade, querendo sentir cada centímetro dentro de si.
Enquanto ela chupava, o novinho a puxou pelos cabelos e disse que queria comer seu cuzinho. A putinha ficou ainda mais excitada e pediu para ele não ter piedade. Sem hesitar, ele pegou um lubrificante e começou a preparar o cuzinho dela, enfiando um dedo, depois dois e finalmente três. A putinha gemia de prazer e implorava para ser fodida logo.
Com o cuzinho bem lubrificado, o novinho não perdeu tempo e enfiou seu pau duro de uma só vez. A putinha gritou de dor e prazer, mas logo começou a rebolar em cima daquele pau, pedindo para ser fodida mais forte. O novinho atendia aos seus pedidos e metia com força, fazendo com que ela gozasse várias vezes, em questão de minutos.
O novinho se controlava para não gozar, mas a putinha estava enlouquecida de prazer e pedia para ele gozar dentro dela. Sem resistir, o novinho gozou como um cavalo, enchendo aquele cuzinho apertado de porra quente.
Exaustos e suados, eles se deitaram na cama e ficaram abraçados, até que o novinho ficasse duro novamente. A putinha não conseguia resistir ao seu pau e logo estava chupando com vontade, querendo sentir aquele leite quente em sua boca. E não demorou muito para que o novinho gozasse pela segunda vez, enchendo a boca da putinha de porra.
Mas eles não pararam por aí. O novinho, cheio de tesão, disse que queria comer a putinha de quatro. E ela, sempre obediente, ficou na posição e ofereceu sua buceta já molhadinha. O novinho meteu com força, fazendo com que ela gritasse de prazer e dor. Mas a putinha estava adorando aquele sexo selvagem e em poucos minutos já havia gozado novamente.
O novinho não dava trégua e continuava metendo com força, sem parar. A putinha já estava quase sem forças, mas o novinho não dava sinais de cansaço. E em mais alguns minutos, ele gozou pela terceira vez, deixando a putinha completamente satisfeita e realizada.
Enquanto isso, o corno ainda estava pensando em sua putinha, imaginando todas as loucuras que ela devia estar aprontando com o novinho da academia. E mesmo sabendo que estava sendo traído, ele não conseguia resistir à excitação e acabava gozando junto com a putinha, mesmo estando sozinho em casa.
E assim, o corno ficou pensando enquanto sua putinha gozava com o novinho no motel... Uma história de prazer e traição, que só aumentava o tesão e a perversão de todos os envolvidos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro