O gatinho de Shannon
Info
O gatinho de shannon Bucetas HD
Shannon era uma gata de curvas sinuosas e olhar sedutor. Desde que ela se mudou para o prédio, todos os homens ficaram loucos de desejo por ela. Era como se seu corpo escultural e seus olhos verdes hipnotizassem a todos ao seu redor.
Sempre discreta, Shannon nunca dava brechas para ninguém se aproximar. Mas isso só aumentava ainda mais o interesse dos moradores do prédio por ela. Inclusive o meu. Eu não conseguia tirar os olhos daquela deusa que morava no 3º andar.
Um dia, não aguentei mais. Tomei coragem e decidi convidá-la para sair. Para minha surpresa, ela aceitou sem hesitar. Já fiquei com uma vontade louca de arrancar aquela roupa justa que ela usava e sentir cada curva daquele corpo.
Marcamos de nos encontrar em um barzinho próximo ao prédio. Quando ela chegou, eu quase tive um infarto. Ela estava ainda mais sexy do que o normal, com um vestido preto colado ao corpo e um decote que deixava seus seios fartos à mostra. Eu estava tão excitado que mal consegui prestar atenção na conversa. Tudo o que eu queria era arrastá-la para um lugar mais privado e fazer coisas que nem mesmo o diabo veria.
Finalmente, depois de alguns drinks e flertes, ela me convidou para ir ao seu apartamento. Sem pensar duas vezes, eu a segui ansioso por finalmente poder passar as mãos naquela gata. Quando chegamos lá, ela me olhou com um sorriso malicioso e disse: “Você pode me chamar de gatinha, mas hoje eu vou ser a sua leoa”.
Aquelas palavras me deixaram ainda mais excitado. Shannon parecia uma fera em busca de presa, e eu era o seu alvo. Sem perder tempo, ela se jogou em cima de mim, arrancando minha camisa e beijando meu pescoço com vontade. Eu nunca tinha beijado uma mulher com tanta intensidade.
Com pressa, ela tirou minha calça e me empurrou para a cama. Em segundos, ela já estava sobre mim, beijando cada parte do meu corpo enquanto eu me contorcia de prazer. Suas mãos ágeis apertavam meu membro com maestria, me levando ao limite do prazer.
Eu não aguentava mais esperar. Pedi para entrarmos no clima e ela sorriu maliciosamente, revelando que estava totalmente preparada. Seminua, ela me puxou para perto e começou a me chupar como uma vadia no cio. Seus movimentos eram tão precisos e seu olhar tão provocante que eu sabia que não duraria muito tempo.
E foi inevitável, logo eu gozei em sua boca e ela engoliu tudo com prazer. Depois, ela me puxou para mais um beijo molhado e me guiou até sua cama, onde ela se posicionou de quatro, me mostrando aquela bunda perfeita que eu tanto desejava.
Sem pensar duas vezes, eu a penetrava com força e intensidade, enquanto ela gemia e rebolava na minha rola como se fosse sua última transa. Eu era só um objeto e ela tinha total controle sobre mim. Eu sabia que ela não me escolheu por acaso, ela queria mesmo era um homem que a satisfizesse na cama com toda sua fome de sexo.
Depois de várias horas de foda, estávamos completamente saciados e satisfeitos. Shannon era mesmo uma leoa na cama, me deixou sem forças e me fez implorar por mais. Definitivamente, eu estava viciado naquele gatinha e faria qualquer coisa para ser o macho alfa que ela desejava.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro