O melhor boquete da minha mulher!!! 2 minutos
Info
O melhor boquete da minha mulher!!! 2 minutos Bucetas HD
E lá estávamos nós, eu e minha mulher, em nosso quarto, depois de um dia longo e estressante. Ela estava deitada na cama, usando apenas uma camisola curta e transparente, que deixava seu corpo voluptuoso à mostra. Eu não conseguia tirar os olhos dela, meu pau já estava duro como uma rocha só de pensar em como seria incrível ter seu melhor boquete mais uma vez.
Fui até ela, me ajoelhei na cama e comecei a beijar sua boca com vontade. Nossas línguas se entrelaçavam e eu podia sentir o sabor do nosso desejo mútuo. Suas mãos percorriam meu corpo e logo chegaram ao meu membro, que já estava latejando. Ela o acariciou delicadamente, com uma habilidade única que só ela tinha. Eu sabia que aquele seria um dos melhores boquetes da minha vida.
Ela se levantou da cama e me fez deitar, ficando de joelhos entre minhas pernas. Começou a me chupar com maestria, alternando entre movimentos rápidos e lentos, me levando à loucura. Eu gemia alto, sem me importar se os vizinhos ouviriam. Só queria que ela continuasse me chupando daquele jeito, me deixando cada vez mais próximo do orgasmo.
Seus lábios macios deslizavam pelo meu pau, sua língua habilidosa massageava a cabeça e suas mãos apertavam minhas bolas com força. Eu não conseguia resistir, gemia e a puxava pelos cabelos, querendo mais e mais daquela boca maravilhosa.
Mas ela não parava apenas no oral, ela sabia exatamente como usar as mãos junto com a boca. Ela levava seu dedo médio até minha entrada e começava a brincar com ele, massageando e penetrando de leve. Eu delirava de prazer, sentindo meu corpo se contorcer de tesão.
Em um momento de puro êxtase, ela enfiou seu dedo todo dentro de mim, enquanto sua boca chupava e lambia meu pau com força. Eu perdi o controle e gozei como nunca antes, sentindo meu leite jorrar em sua boca. Ela engoliu tudo, sem desperdiçar uma única gota, e continuou me chupando até que eu ficasse completamente mole.
Ela se levantou, ainda com um sorriso safado nos lábios, e me beijou com gosto, deixando que eu sentisse meu próprio gosto em sua boca. Eu não resisti e comecei a chupar sua língua, sentindo aquela mistura de prazer e intimidade.
Mas não acabou por aí, minha mulher ainda queria me dar mais prazer. Ela deitou na cama e me puxou para cima dela, me fazendo encaixar meu pau em sua entrada molhada e quente. Sem esperar, ela começou a rebolar e quicar em cima de mim, me fazendo gemer de prazer a cada penetração.
Eu segurava sua cintura forte, ajudando-a a se movimentar e sentindo meus testículos baterem em sua bunda com força. Eu nunca havia sentido tanto prazer em uma transa, era como se nossos corpos estivessem em perfeita sincronia.
Não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo juntos, em um ápice de tesão e prazer. Caímos na cama ofegantes e suados, abraçados e sorrindo um para o outro. Era isso que nos unia, a química entre nossos corpos e o prazer que só nós sabíamos proporcionar um ao outro. Eu sabia que aquele havia sido o melhor boquete da minha mulher, mas eu também sabia que ainda viriam muitos outros igualmente incríveis. E eu mal podia esperar por isso.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro