O melhor sexo oral que você vai presenciar em 53 segundos.
Info
O melhor sexo oral que você vai presenciar em 53 segundos. Bucetas HD
Estava ansioso para sair naquela noite. Era sexta-feira e eu tinha combinado de encontrar a minha amiga gostosa, Gabriela, na balada. Sempre admirei sua beleza sedutora, seu sorriso debochado e suas curvas exuberantes. Já havia fantasiado várias vezes sobre ela, enquanto me tocava sozinho, imaginando-a me provocando e me levando à loucura com seu corpo.
Cheguei no clube e logo a encontrei, ela estava deslumbrante em um vestido curtinho, colado ao corpo, realçando suas curvas. Nos cumprimentamos com um abraço apertado e um beijo no rosto, mas senti um arrepio percorrendo meu corpo ao sentir seu perfume delicioso e sua pele macia.
Começamos a dançar e a beber, embalados pelo som envolvente, nossos corpos colados um ao outro. A cada roçar de pele, era como se um choque elétrico pulsasse entre nós, aumentando cada vez mais a minha excitação. Já não conseguia disfarçar o volume que crescia em minha calça e ela não deixava de notar.
Em um momento de dança mais intensa, ela sussurrou em meu ouvido: "Vamos para o banheiro". Meu coração quase saiu pela boca, senti uma mistura de nervosismo e tesão. Seguimos para o banheiro, nos trancamos em uma das cabines e nos beijamos com voracidade. Suas mãos percorriam meu corpo, enquanto ela me provocava com suas unhas arranhando levemente minha pele. Eu estava enlouquecendo com aquele beijo, suas mordidas e sua língua ágil explorando cada canto da minha boca.
Senti suas mãos desabotoando minha calça e logo ela abaixou, ajoelhada na minha frente, me olhando com um olhar safado. Ela então começou a me chupar, devagar no início, lambendo e chupando a cabeça do meu pau, mas logo acelerou e começou a engolir tudo, sem deixar nada de fora. Eu gemia alto e segurava seus cabelos, guiando seu movimento. Ela parecia gostar de me ouvir gemer, pois aumentava a velocidade e me olhava com um sorriso safado estampado no rosto.
Eu estava extasiado, sentindo cada movimento da sua boca, cada chupada e cada lambida. Não resisti e acabei gozando em sua boca, mas ela continuou me chupando, sugando cada gota do meu prazer. Nunca tinha sentido um sexo oral tão intenso e gostoso, ela realmente sabia o que estava fazendo. Quando finalmente parei de gozar, ela levantou e me beijou, agradecendo por ter experimentado essa sensação tão deliciosa.
Saímos da cabine e voltamos para a pista de dança, mas não conseguíamos disfarçar o sorriso de satisfação estampado em nossos rostos. Os olhares cúmplices e as risadas disfarçavam o que tínhamos acabado de fazer no banheiro. A noite continuou, sempre com uma tensão sexual presente entre nós. Eu não via a hora de estar em um lugar mais reservado com ela novamente.
Quando finalmente chegou a hora de irmos embora, ela me perguntou se eu queria dormir na casa dela. Aceitei sem hesitar e assim que chegamos, ela me arrastou para o quarto. Sem muitas palavras, nos despiram e nos entregamos ao prazer em uma noite incrível de sexo. Mas aquele sexo oral no banheiro da balada sempre seria lembrado como o melhor que já havia presenciado, em apenas 53 segundos, ela me proporcionou um prazer inigualável. Eu realmente era sortudo por ter encontrado Gabriela, a rainha do sexo oral.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro