O tipo de Ele Gosta Assim. 5 min.
Info
O tipo de ele gosta assim. 5 min. Bucetas HD
Eu sempre soube que ele era um tipo diferente de homem. Não era como os outros que eu já tinha conhecido, que se contentavam com uma rapidinha qualquer e acabavam jogando as roupas no chão e saindo pela porta dos fundos. Não, ele gostava de demorar, de explorar cada parte do meu corpo e me levar ao êxtase de todas as maneiras possíveis. Eu adorava isso, me entregava por completo a ele, afinal, ele era o único capaz de me fazer sentir verdadeiramente satisfeita.
Era uma tarde quente de verão, quando ele apareceu na minha porta com aquele seu sorriso malicioso. Eu já sabia o que ele queria e não hesitei em convidá-lo para entrar. Ele não perdeu tempo, já foi me agarrando e me beijando com uma intensidade louca, me deixando sem ar. Eu me entreguei a ele, deixando que suas mãos percorressem meu corpo e me tocassem de maneira que só ele sabia fazer.
Eu não precisei dizer nada, ele já sabia o que eu queria. Sem tirar os lábios dos meus, ele me conduziu até o quarto e me jogou na cama. Eu já estava louca de desejo por ele, e ele sabia bem disso. Ele deslizou os dedos por debaixo da minha saia e arrancou minha calcinha com os dentes, me fazendo gemer de prazer. Ele não perdeu tempo, já foi me chupando com tanta vontade que eu tive que me segurar para não gozar logo de cara.
Enquanto ele me chupava, eu acariciava seus cabelos e gemia alto, pedindo por mais. Ele me atendeu prontamente, colocando dois dedos dentro de mim e se movimentando com uma habilidade incrível. Eu rebolava em seus dedos, querendo mais e mais, e ele me dava exatamente o que eu queria. Quando ele sentiu que eu estava quase lá, parou bruscamente e saiu de cima de mim.
Eu não entendi o que estava acontecendo, mas logo entendi ao ver que ele estava tirando sua calça e sua cueca. Meus olhos brilharam ao ver aquele pau enorme, duro e pronto para me invadir. Eu não consegui resistir e me joguei nele, engolindo seu pau de uma vez só. Ele gemeu alto, segurando meus cabelos e me guiando em um vai e vem louco.
Eu sentia cada pedacinho daquele pau dentro de mim e isso me deixava ainda mais molhada. Ele me pegou no colo e me levou em direção à cama, me colocando de quatro e entrando em mim com força. Eu arqueei as costas e gemi alto, sentindo cada investida dele me levando ao limite. Ele batia em minha bunda, me chamando de puta e me deixando ainda mais excitada.
Depois de me foder assim por um bom tempo, ele se retirou e me mandou ficar de joelhos. Ajoelhei-me, não sem antes dar uma boa lambida naquele pau delicioso e ele me penetrou de novo, agora me sodomizando com vontade. Eu gritava de prazer, pedindo por mais e ele não me negava. Não demorou muito até que ele gozasse com força, me preenchendo com seu esperma quente.
Eu me levantei e o encarei, com o rosto todo suado e o corpo todo marcado por seu prazer. Ele sorriu e eu soube que ele tinha gostado. Nós nos beijamos novamente e nos deitamos lado a lado, satisfeitos e realizados. Eu sabia que com ele nunca seria apenas sexo, era sempre algo mais, era sempre uma conexão única e intensa. Ele era o meu tipo de homem, e eu nunca me cansaria de tê-lo assim, do jeito que ele gostava.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro