Oito segundos gostosos.
Info
Oito segundos gostosos. Bucetas HD
Era mais uma noite de rodeio na pequena cidade do interior, e eu estava pronta para me divertir. Como sempre, fui direto para o camarote VIP, onde estava a maior concentração de mulheres gostosas e homens bem dotados.
Decidi começar a noite com um drink bem forte e uma olhada no lugar. Foi quando meus olhos pousaram em um cowboy alto, com uma barba mal feita e um sorriso safado. Ele me fitou de volta e eu pude sentir meu corpo arrepiar.
Sem perder tempo, me aproximei dele e puxei conversa. Seu nome era Jake e ele também estava procurando por uma diversão naquela noite. Não demorou muito para que eu o convencesse a sair dali e irmos para um lugar mais reservado.
Seguimos em direção ao estacionamento e entrando no seu carro, Jake me beijou com uma intensidade que me deixou molhada instantaneamente. Suas mãos percorriam meu corpo e eu podia sentir seu desejo crescer a cada toque.
Chegando em sua fazenda, Jake me jogou em cima da cama e arrancou minha roupa com pressa. Ficamos nos devorando por alguns minutos, até que ele se deteve e pediu para eu ficar de quatro. Sabia exatamente o que ele queria e me preparei para receber sua entrada.
Jake me possuiu com uma voracidade incrível, seus gemidos e tapas na minha bunda me levaram ao êxtase. Nossos corpos se moviam em perfeita sincronia, e eu podia sentir cada centímetro do seu pau dentro de mim.
Não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo juntos, com ele me apertando com força e gozando no meu interior. Nos jogamos na cama, suados e ofegantes, nos recuperando do delicioso ato que acabamos de cometer.
Jake me olhou com um sorriso malicioso nos lábios e disse que ainda não tinha acabado. Ele me fez ficar de joelhos e começou a esfregar seu pau na minha boca, me deixando louca de tesão. Eu sabia exatamente o que ele queria e comecei a chupá-lo com vontade.
Seu pau era grosso e pulsava a cada movimento da minha língua. Jake segurava meus cabelos e controlava o ritmo, me levando cada vez mais perto do seu prazer. Quando ele finalmente gozou, não desperdicei uma gota sequer e engoli tudo com prazer.
Ainda não satisfeitos, Jake me virou de costas e me fez ficar de quatro novamente. Ele começou a me penetrar com força, me fazendo gemer alto. Eu rebolava e o puxava para mais perto de mim, querendo cada vez mais.
Depois de alguns minutos naquela posição, Jake me colocou deitada de barriga para cima e começou a estimular meu clitóris com os dedos. Seu toque era preciso e eu me contorcia de prazer, até que finalmente atingi o meu segundo orgasmo da noite.
Exaustos e satisfeitos, nos deitamos juntos na cama e adormecemos nos braços um do outro. Na manhã seguinte, acordei com Jake me abraçando e com a certeza de que aquela foi uma das melhores noites da minha vida.
E assim começou uma deliciosa e descompromissada relação com Jake, que se tornou meu cowboy favorito de todas as noites de rodeio. Afinal, não há nada melhor do que oito segundos de puro tesão.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro