Oral 6 minutos
Info
Oral 6 minutos Bucetas HD
Era mais uma noite quente na cidade, eu estava em um barzinho com alguns amigos, bebendo e jogando conversa fora. De repente, meus olhos encontram com os de uma garota, sentada sozinha em uma mesa. Ela era linda, com cabelos loiros e olhos verdes penetrantes. Eu não conseguia tirar os olhos dela, até que ela se aproximou e me ofereceu uma bebida. Aceitei de bom grado e iniciamos uma conversa.
Logo percebi que ela era diferente, tinha um olhar provocante e um tom de voz sensual. Não demorou muito para que começássemos a nos beijar ali mesmo, no meio do bar. O desejo era mútuo e incontrolável. Saímos do bar e ela me levou até um motel barato. Entramos em um quarto e não perdemos tempo. Nos despiamos ansiosos, nossas mãos percorrendo cada centímetro dos corpos um do outro.
Ela tinha um corpo escultural, seios fartos e uma bunda perfeitinha. Não consegui resistir e cai de boca nos seus seios, chupando e mordendo com desejo. Ela gemia alto, me provocando ainda mais. Minhas mãos apertavam sua bunda enquanto minha língua deslizava pelo seu corpo, chegando até sua intimidade. Ela estava molhada e pronta para mim, sua respiração ofegante era um sinal de que ela também queria me sentir.
Minha língua brincava em sua entrada, chupando e lambendo com vontade. Ela segurava meus cabelos e rebolava em minha boca, me levando ao delírio. Em poucos minutos, ela gozou em minha boca, me alimentando com seu mel. Sua excitação era palpável e eu queria explorar cada centímetro do seu corpo.
Me levantei e ela se ajoelhou em minha frente, abocanhando meu membro com vontade. Seus lábios eram macios e sua língua habilidosa. Ela me chupava com força, me fazendo gemer alto. Não demorou muito para que eu explodisse em sua boca, sentindo meu prazer ser engolido por ela.
Nos jogamos na cama, ofegantes e suados. Ela me olhava com aquele olhar malicioso, me fazendo desejar mais e mais. Ela me montou, sentando em cima de mim e rebolando devagar. Seus seios balançavam no ritmo de seus movimentos e eu não conseguia tirar os olhos deles.
Com uma mão, ela acariciava seus seios enquanto a outra segurava meu membro, guiando-o para dentro de sua entrada apertada. Ela rebolava com força, me levando à loucura. Eu segurava sua bunda com força, ajudando-a nos movimentos. Ela gemia alto e eu sabia que ela estava prestes a gozar novamente.
Mudamos de posição, eu a coloquei de quatro e entrei com força em sua intimidade. Cada estocada era mais forte que a anterior, eu estava frenético e ela me acompanhava no mesmo ritmo. O som de nossos corpos se encontrando se misturava com seus gemidos e nossas respirações ofegantes.
Não demorou muito para que gozássemos juntos, sentindo nossos corpos se contorcendo em um orgasmo intenso e prazeroso. Nos jogamos na cama novamente, exaustos e satisfeitos.
Ficamos ali, abraçados e trocando beijos carinhosos até que adormecemos. Acordei no meio da noite com ela me olhando, seu sorriso malicioso me dizia que ainda tínhamos muito tempo para mais prazer. E ela estava certa, passamos a noite toda nos entregando um ao outro em uma explosão de luxúria e desejo.
Nos despedimos na manhã seguinte, trocando telefones e promessas de um encontro futuro. E desde então, nunca mais me esqueci daquele encontro tórrido de 6 minutos de prazer oral inesquecível.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro