Oral por 60 segundos
Info
Oral por 60 segundos Bucetas HD
O relógio marcava exatamente 23h59 quando chegamos em casa depois de uma noite agitada de festa. Eu estava bêbado e com uma vontade insaciável de foder. Minha namorada, Carla, também parecia estar no mesmo clima, com seus olhos brilhando de desejo.
Sem pensar duas vezes, agarrei-a pela cintura e a puxei para perto de mim, devorando sua boca em um beijo molhado e cheio de tesão. Ela retribuiu, mordiscando meus lábios e arranhando minha nuca com suas unhas afiadas.
Em poucos segundos, já estávamos sem fôlego e com nossas roupas jogadas pelo chão. Carla me puxou para o quarto e se ajoelhou diante de mim com uma expressão de puro desejo em seu rosto lindo.
- Quero chupar você por 60 segundos e te fazer gozar em minha boca. - disse ela com uma voz rouca e provocante, olhando fixamente em meus olhos.
Minha boca se abriu em um sorriso de sacanagem e eu senti meu pau ficar ainda mais duro só de imaginar a delícia que seria ter a boca de Carla me chupando por 60 segundos. Sem esperar mais, ela se enfiou entre minhas pernas e começou a lamber minha glande com sua língua quente e ágil.
Eu gemi alto e segurei seus cabelos, empurrando sua cabeça para baixo, indicando que eu queria mais. Ela obedeceu prontamente, engolindo meu pau inteiro e sugando com força, fazendo-me gemer ainda mais alto.
Carla sabia exatamente como me deixar louco de tesão e não demorou muito para eu sentir meu orgasmo se aproximando. Eu avisei que estava quase gozando e ela intensificou a chupada, me masturbando com uma mão e lambendo minhas bolas com a outra.
Eu não consegui segurar por muito tempo e acabei gozando na boca de Carla, que engoliu tudo com uma expressão de prazer em seu rosto. Ela me olhou nos olhos, lambendo os lábios e sussurrou em meu ouvido:
- Você ainda tem 40 segundos para se recuperar, porque quero chupar você de novo.
Eu não pude acreditar naquela sorte e me preparei para o segundo round. Carla chupava, lambia, chupava, lambia, me levando à loucura mais uma vez. Eu aguentava o máximo que podia, mas logo me vi entregue ao prazer e gozei pela segunda vez em sua boca.
Carla se levantou, sorrindo satisfeita e se deitou ao meu lado na cama, me puxando para um beijo delicioso e molhado. Eu sentia seu gosto em minha boca e me perguntava como ela conseguia ser tão boa naquilo.
A noite ainda estava cheia de possibilidades e eu já estava pronto para mais um oral de 60 segundos ou talvez até mesmo uma transa selvagem e demorada. Só sei que Carla me deixou louco por sexo e eu não estava reclamando.
O relógio já marcava 3h da manhã quando finalmente nos rendemos ao sono, suados e exaustos, mas felizes e satisfeitos. Eu sabia que Carla era o meu maior vício e não conseguia imaginar uma vida sem ela.
Ainda hoje, quando estou entediado em alguma reunião de trabalho ou em um dia chato no escritório, minha mente viaja para aquela noite em que Carla me fez gozar duas vezes com um oral de 60 segundos. E eu sou grato por ter uma mulher tão incrível e fogosa ao meu lado.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro