Os Melhores Seios: Colega de Quarto Sexy teve a Melhor Acordada de 15 Minutos
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Os melhores seios: colega de quarto sexy teve a melhor acordada de 15 minutos Bucetas HD
Não tem nada melhor do que acordar com os peitões perfeitos de uma colega de quarto sexy balançando na sua cara. Eu sabia que tinha sorte em dividir o espaço com ela, mas essa acordada de 15 minutos foi simplesmente divina.
Na noite anterior, estávamos jogando videogame e tomando umas cervejas. Nada demais, mas a gente sempre acabava se zoando e ficando bem à vontade um com o outro. E adivinha? Eu sempre arranjava um jeito de dar uma olhada para aqueles seios deliciosos dela. Eu sabia que ela não se importava, afinal de contas, a gente já tinha se visto pelados algumas vezes quando precisávamos do banheiro ao mesmo tempo.
Então, quando acordei com o sol raiando pela janela, fiquei de pau duro imediatamente ao sentir a respiração quente da minha colega no meu pescoço. Eu lentamente virei a cabeça para o lado e me deparei com ela deitada de lado, com o lençol cobrindo a metade inferior do seu corpo, mas os peitos apenas com um sutiã fininho e sexy. Eu mal podia acreditar que estava tendo essa sorte.
Com muito cuidado, afastei o lençol e me posicionei de frente para ela. Com a ponta dos meus dedos, toquei de leve nos seios dela, que estavam ainda mais perfeitos do que eu imaginava. Eles eram grandes, redondos, com os mamilos rosados e duros. Eu não aguentei e puxei o sutiã para baixo, liberando aqueles seios maravilhosos. Eu comecei a acariciá-los, sentindo os mamilos ficarem ainda mais rijos sob meus dedos.
Agora, não ia ser só um toque leve, eu precisava de mais. Comecei a apertá-los, roçar meu rosto neles, lambê-los e chupá-los com vontade. Eu podia sentir a minha colega remexer e suspirar na cama, mas ela ainda estava dormindo, e eu sabia que podia fazer o que quisesse com ela. Isso me deixava cada vez mais excitado.
Eu me atrevi a descer com a boca até sua barriga, dando beijos e mordidinhas naquela pele macia. Fui deslizando até chegar no shortinho que ela usava, e logo podia sentir o cheiro delicioso da sua bucetinha molhadinha. Eu abri o ziper e puxei o short para baixo, me deliciando com a visão da calcinha de renda que ela estava vestindo.
Sem pensar muito, eu me abaixei e puxei a calcinha para o lado, expondo a sua xoxota para mim. E que xoxota! Aquela coisa era rosadinha, toda depilada e completamente encharcada de tesão. Eu sabia que devia parar, que era errado, mas eu não queria parar de lamber e chupar aquela delícia.
Minha colega começou a se contorcer na cama, gemendo baixinho e agarrando os lençóis. Eu continuava a chupar aquela xana maravilhosa, enfiando um dedo, depois dois, e mexendo bem fundo. Ela gozou com força, gritando meu nome, e eu engoli todo o seu melzinho, me lambuzando com o sabor dela.
Depois de alguns minutos, ela abriu os olhos e me olhou, surpresa e meio sonolenta, mas eu sabia que ela estava gostando. Ela sorriu e me puxou para cima dela, me beijando com vontade e sentindo o gosto dela na minha boca. A gente transou como nunca antes, experimentando todas as posições possíveis e tentando esconder os gemidos para não acordar os outros colegas de quarto.
Quando finalmente paramos, estávamos suados e exaustos, mas completamente satisfeitos. Minha colega me olhou com aquele sorriso safado e disse que foi a melhor acordada de 15 minutos que ela já teve. E eu não pude deixar de concordar.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro