Panozinho 43 segundos
Info
Panozinho 43 segundos Bucetas HD
Era uma tarde quente de verão e eu estava entediado na minha casa. Resolvi então dar uma volta pelo bairro para ver se encontrava algo interessante para fazer. Foi quando avistei uma casa abandonada no final da rua. Sem pensar duas vezes, decidi explorá-la.
Ao entrar, me deparei com um cenário digno de um filme pornô. Tinha roupas íntimas espalhadas pelo chão, camisinhas usadas e até mesmo um panozinho jogado na cama. Minha mente pervertida já começou a imaginar o que poderia ter acontecido ali naquela cama.
Me aproximei da cama e peguei o panozinho em minhas mãos. Ele estava molhado e com um cheiro inebriante. Foi quando notei um bilhete ao lado dele, escrito em letras garrafais: "Panozinho 43 segundos". Meus olhos brilharam e meu pau já começou a endurecer com aquela ideia.
Não perderia a chance de saber o que aquele panozinho tinha presenciado. Tirei minha roupa e me coloquei em cima da cama, enfiando o panozinho no meu rosto e sentindo o cheiro da pele molhada. Comecei a acariciar meu pau enquanto imaginava uma mulher deliciosa se masturbando ali, deixando todo seu gozo impregnado naquele pedaço de tecido.
Mas eu não queria só imaginar, eu queria viver aquela cena e aproveitar aquele panozinho ao máximo. Por sorte, eu tinha uma vizinha gostosa que sempre me dava uma olhada maliciosa quando eu passava. Resolvi então arriscar e bati na porta da casa dela.
Para minha sorte, ela estava sozinha em casa. Sem muita conversa, já fomos nos agarrando e tirando as poucas roupas que tínhamos. Era um verdadeiro tesão! Me joguei na cama e ela veio por cima, beijando meu pescoço e descendo para meus mamilos, chupando e mordendo com força. Meus gemidos eram abafados pelo panozinho que ainda segurava em meu rosto.
Ela então se sentou em cima de mim, encaixando seu corpo perfeito em cima do meu. Eu já podia sentir sua buceta molhada roçando no meu pau duro e latejante. Sem perder mais tempo, ela desceu e enfiou meu pau em sua boca, chupando com força e sentindo cada centímetro entrando e saindo.
Aquele panozinho estava me deixando louco de tesão e eu não conseguia resistir mais. Pedi para ela colocar o panozinho em sua buceta enquanto eu a penetrava. Ela sorriu maliciosamente e assim o fez. Foi uma sensação única, sentir o tecido molhado e quente daquele pano roçando na minha glande enquanto eu socava com força naquela buceta apertada.
E assim, em apenas 43 segundos, gozamos juntos, em um orgasmo intenso e suado. Me senti o rei daquele quarto abandonado e daquele panozinho sagrado. Depois disso, ela me convidou para sempre explorarmos novas aventuras naquela casa e eu aceitei sem hesitar.
Desde então, sempre que vejo uma roupa íntima jogada pelo chão, lembro do meu encontro com a vizinha e do nosso panozinho 43 segundos. É como se aquele pano tivesse nos unido de alguma forma e nos proporcionado momentos de prazer inesquecíveis.
Quem diria que um panozinho abandonado poderia ser o objeto de desejo e cumplice de uma aventura tão intensa? Nunca subestime o poder de um pedaço de tecido, pois ele pode guardar segredos e prazeres inimagináveis.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro