Parte 3 do boquete, aos 63 segundos.
Info
Parte 3 do boquete, aos 63 segundos. Bucetas HD
Ela se ajoelhou na minha frente, com aquele ar de puta que me deixava louco. Aquele vestidinho preto justo, que mal escondia seus peitos enormes, deixando à mostra a praia do seu colo. Eu já estava de pau duro só de imaginar o que ela ia fazer com a minha rola.
Sem perder tempo, ela começou a acariciar meu membro por cima da calça, mordiscando os lábios e me olhando com desejo. Aos poucos, ela foi descendo o zíper, dando beijinhos pelo caminho e abrindo caminho para aquele pau pulsante que estava prestes a gozar.
Quando ela finalmente liberou meu pau, ela não perdeu tempo e engoliu tudo com vontade. Fiquei impressionado com a habilidade dela, que dominava a arte do boquete como ninguém. Ela chupava e lambia, às vezes de forma suave e carinhosa, e outras vezes de forma bruta e desesperada, como se quisesse me devorar.
Eu gemia e ofegava, segurando seus cabelos e guiando seus movimentos, cada vez mais intensos. Ela me olhava com aqueles olhos de safada, enquanto eu sentia sua língua brincando com a cabeça do meu pau, me levando cada vez mais perto do limite.
Ela alternava entre engolir fundo e chupar apenas a cabecinha, me levando ao céu e ao inferno várias vezes durante aquele boquete. Minha respiração estava descontrolada, meu corpo tremia e eu só conseguia pensar em gozar naquela boca perfeita.
Mas ela sabia exatamente o que estava fazendo, e quando vi que eu estava prestes a gozar, ela parou. Meus olhos se arregalaram, mas ela apenas riu e se levantou, tirando seu vestido e mostrando aqueles seios enormes que eu tanto admirava.
Sem dar tempo para eu reagir, ela me empurrou para a cama e subiu em cima de mim, encaixando sua boceta molhada no meu pau. Eu gemi alto, sentindo cada centímetro daquele corpo quente e macio em contato com o meu.
Ela cavalgava com vontade, rebolando e se contorcendo, enquanto eu a segurava pelas coxas, acompanhando seu ritmo e sentindo meu pau pulsando cada vez mais forte. Eu não aguentaria por muito tempo, e ela sabia disso.
Então, ela se levantou e me mandou ficar de quatro. Sem questionar, obedeci, com meu pau duro apontando para o teto e ela se ajoelhando atrás de mim. Suas mãos me apertavam as nádegas, enquanto ela dava lambidas e mordiscadas naquela região, me deixando ainda mais louco.
Ela encaixou seu dedo na minha entrada, me preparando para o que estava por vir. Eu gemi alto, pedindo para ela me penetrar logo, e ela atendeu meu pedido com vontade.
Senti seu corpo se encaixando no meu, sua boceta quente e molhada deslizando pelo meu pau, enquanto eu a segurava pelas ancas e a estocava com força, de forma cada vez mais violenta.
Nossos corpos se chocavam, os gemidos e palavrões saindo da nossa boca, até que finalmente, eu não resisti mais e gozei com força dentro dela, sentindo seu corpo tremendo junto com o meu.
Nos jogamos na cama, ofegantes e suados, satisfeitos e saciados. Aos 63 segundos, nosso boquete tinha se transformado em uma foda épica, com direito a gozo e linguagem chula, mas que nos deixou nas nuvens e com gostinho de quero mais.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro