Passando 60 segundos com minha esposa.
Info
Passando 60 segundos com minha esposa. Bucetas HD
Ah, meu parceiro, acredite em mim quando eu digo que passar 60 segundos com minha esposa é o melhor minuto da minha vida. E não se engane, não estou falando do tipo de minuto romântico e apaixonado, não. Estou falando do minuto em que todos os desejos obscuros e mais sujos que possam existir são realizados.
Eu e minha esposa sempre fomos um casal fogoso e nunca tivemos vergonha de explorar nossa sexualidade. E essa noite, eu decidi que iria enlouquecê-la de prazer em apenas 60 segundos. Mas não seria um prazer qualquer, seria aquele tipo de prazer vulgar, sujo e proibido. Aquele que nos faz perder o controle e nos leva ao êxtase total.
Comecei acariciando seu pescoço, lambendo e mordendo com força, sabendo que aquilo a deixava louca. Em seguida, desci as mãos pelo seu corpo, apertando seus seios e deslizando as mãos por suas curvas, enquanto ela gemia e se contorcia de prazer. Eu sabia que ela não aguentaria muito tempo antes de implorar por mais.
Com a minha esposa deitada na cama, comecei a arranhar suas coxas, deixando marcas vermelhas e roxas, enquanto ela se arrepiava e mordia os lábios. E então, eu comecei a descer até sua virilha, beijando e lambendo cada cantinho, até chegar em sua vagina molhada e sedenta por prazer. Sem perder tempo, comecei a chupar com vontade, enfiando minha língua o mais fundo que conseguia, enquanto ela segurava meus cabelos e rebolava em minha boca. E eu não parava, porque sabia que isso a levava à loucura.
Mas eu ainda não estava satisfeito, eu queria mais, queria vê-la se contorcendo e gritando de prazer. Então, sem aviso prévio, peguei seu vibrador e comecei a penetrá-la com força, enquanto eu ainda chupava seu clitóris. Ela gritava de prazer, se debatendo na cama, enquanto eu a fodia com o brinquedo e a provocava com minha língua.
E em apenas 60 segundos, minha esposa havia chegado ao orgasmo mais intenso de sua vida. Mas eu não estava satisfeito, eu precisava de mais, eu precisava de uma penetração forte e intensa. Então, sem dar tempo para ela se recuperar, eu a puxei para a beirada da cama e a penetrei com força, sem dó nem piedade. Eu escutava minha esposa gritar meu nome, pedir por mais, e eu dava tudo de mim, metendo como se não houvesse amanhã.
E quando dei por mim, o tempo havia acabado, e eu havia realizado minha missão. Minha esposa estava ofegante e suada, com os cabelos bagunçados e uma expressão de prazer absoluto no rosto. Eu a beijei com toda paixão que sentia por ela, e ela sorriu, sabendo que nossa noite estava apenas começando.
E assim foi, passamos a noite inteira realizando todos os nossos desejos mais sujos e vulgares, sem nenhum pudor ou vergonha. E posso te contar um segredo? Passamos muito mais do que apenas 60 segundos na cama. Mas aqueles 60 segundos iniciais, foi o que nos deu o empurrão necessário para uma noite de prazer inesquecível.
E assim, meu amigo, eu te digo: nunca subestime o poder de 60 segundos. Pode ser pouco tempo, mas nas mãos do casal certo, pode se transformar em uma noite de prazer e loucura como nunca se viu antes. Com minha esposa ao meu lado, eu nunca me canso de passar cada segundo, cada minuto, cada hora, me deliciando com seu corpo e descobrindo novas formas de prazer. O nosso amor pode até ser vulgar para alguns, mas para nós, é exatamente do jeito que gostamos.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro