Peguei minha prima de quatro, suas grandes nádegas batem em mim e ela geme como uma verdadeira puta, transando com minha prima escondido por 16 minutos.
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Peguei minha prima de quatro, suas grandes nádegas batem em mim e ela geme daquele jeito safado uma verdadeira puta, transando com minha prima escondido por 16 minutos. Bucetas HD
Eu sempre tive uma atração louca pela minha prima, mas tinha que me conter, afinal, somos da mesma família e isso seria considerado incesto. Mas toda vez que ela vinha me visitar em casa, eu não conseguia evitar de olhar para seu corpo, suas curvas perfeitas e suas grandes nádegas que me deixavam louco.
Dessa vez, minha prima veio ficar alguns dias na minha casa e eu sabia que não conseguiria resistir por muito tempo. Convidei ela para dar uma volta pela vizinhança e fomos para um parque um pouco afastado, onde sabia que poderíamos ficar a sós e sem sermos vistos.
No meio do caminho, comecei a flertar com ela, tocando seu corpo e fazendo comentários provocantes. Minha prima, que já sabia das minhas intenções, não resistiu e se entregou para mim. Entramos em um banheiro público, nos trancamos em uma das cabines e ali mesmo nos beijamos com voracidade.
Não demorou muito para tirarmos nossas roupas e nos entregarmos completamente àquele desejo que estava sendo guardado por tanto tempo. Minha prima se ajoelhou e começou a me chupar com vontade, seus lábios macios e sua língua habilidosa me levaram à loucura. Eu gemia alto e segurava seus cabelos com força, querendo mais e mais.
Depois de me fazer gozar, minha prima ficou de quatro para mim e eu não pude resistir. Posicionei meu pau duro em sua entrada e a penetrei com força, suas grandes nádegas batendo em mim a cada estocada. Ela gemia como uma verdadeira puta, pedindo para eu foder com força e sem piedade.
Eu não conseguia acreditar que finalmente estava transando com minha prima, aquela que sempre foi meu objeto de desejo. Não me importei com mais nada, apenas queria aproveitar cada segundo daquela foda proibida.
Mudei de posição, coloquei minha prima de quatro em cima da pia e a penetrei novamente, agora com mais força e ritmo. Meus dedos apertavam suas nádegas enquanto eu a comia com vontade, fazendo-a gemer e rebolar cada vez mais na minha vara.
Não demorou muito para que ela alcançasse o orgasmo, seus gemidos aumentaram e suas pernas tremeram. Eu a acompanhei e gozei abundante dentro dela, sentindo cada contração de seus músculos ao redor do meu pau.
Depois que nos recuperamos, nos arrumamos e saímos do banheiro como se nada tivesse acontecido. Durante os próximos dias, repetimos aquela cena diversas vezes, sempre nos escondendo e transando como se fosse a última vez.
Até que chegou o momento de minha prima voltar para casa. Nos despedimos com um beijo quente e prometemos manter esse segredo entre nós.
Foi uma experiência inesquecível, algo que sempre ficará guardado em minha memória. E devo confessar que, mesmo sabendo que isso é errado, não consigo resistir ao desejo que sinto por minha prima. Afinal, ela é uma verdadeira puta na cama e eu adoro cada segundo que passamos juntos.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro