Pequena buceta latina 92 5 min
Info
Pequena buceta latina 92 5 min Bucetas HD
Ela era pequena, mas sua buceta era latina. E isso já me deixava com água na boca. Eu queria provar aquela delicinha na minha língua, sentir seus gemidos de prazer enquanto eu a chupava até ela gozar na minha boca.
Ela tinha acabado de completar 18 anos, era uma ninfetinha cheia de tesão. Eu a vi na rua, com sua mini saia e seu top apertado, rebolando aquele rabo delicioso. Não consegui resistir, tive que segui-la até sua casa. E ali, ela me convidou para entrar e eu não pensei duas vezes.
Nos beijamos com voracidade, nossas línguas se entrelaçavam enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, apertando sua bunda e apalpando seus seios durinhos por cima do top. Ela gemia e se esfregava em mim, querendo mais. E eu, sedento por aquela pequena buceta latina, a joguei na cama e comecei a despi-la.
Suas roupas foram caindo no chão e eu pude admirar aquele corpo perfeito, com curvas deliciosas e uma pele macia e cheirosa. Eu não resisti e caí de boca em seus seios, chupando e mordendo seus biquinhos já durinhos de tesão. Ela gemia e arranhava minhas costas, me deixando ainda mais louco.
Mas eu queria ir mais abaixo, chegar naquela pequena buceta latina que me deixava louco. Desci minha boca até sua virilha e abri suas pernas, me deparando com uma xaninha lisinha e molhada. Eu não aguentei e enfiei a língua sem dó, fazendo movimentos circulares e sugando seu clitóris. Ela gritava e rebolava na minha boca, me pedindo para não parar.
Com uma mão eu segurava suas pernas abertas e com a outra eu massageava seu grelinho, enquanto ela se contorcia de prazer. Eu sentia seu melzinho escorrer pela minha boca e aquilo me deixava ainda mais tarado. Eu a queria toda para mim, cada pedacinho daquele corpo perfeito.
Então, eu me levantei e me despi, mostrando meu pau duro e pulsando de desejo. Ela olhou com admiração e logo se ajoelhou, abocanhando meu membro e chupando com vontade. Eu sentia sua boquinha quente e apertada me engolindo inteiro e eu gemia de prazer. Ela mamava com maestria, fazendo movimentos rápidos e me torturando com sua língua habilidosa.
Mas eu não aguentava mais, eu precisava sentir aquela pequena buceta latina me apertando. Então, a deitei na cama e a penetrei com força, sentindo suas paredes vaginais me abraçarem apertado. Ela gritava e arranhava minhas costas, pedindo para eu ir mais fundo. E eu fui, socando com força e fazendo ela delirar de prazer.
Troquei de posição e a coloquei de quatro, enfiando meu pau com vontade e a segurando pelos cabelos. Eu podia sentir seu corpo tremendo e suas unhas cravando na minha pele, enquanto ela rebolava e gemia alto. Nós estávamos perdidos no nosso próprio prazer, sem pensar em mais nada além de nos satisfazer.
E quando finalmente chegamos ao nosso ápice, ambos gozamos juntos em um misto de gritos, gemidos e palavrões. Eu desabei em cima dela, ainda dentro daquela pequena buceta latina que me deixava doido. E ali, eu soube que queria estar sempre com ela, explorando cada cantinho daquele corpo perfeito que me enlouquecia.
E é assim que eu me lembro daquela noite quente com a pequena buceta latina, que me deixou completamente viciado em sua deliciosa xana.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro