Perfeita buceta de adolescente 2 81 6 min
Info
Perfeita buceta de adolescente 2 81 6 min Bucetas HD
Ela era uma ninfeta deliciosa, com curvas suculentas e pele macia como o veludo. Seus lábios carnudos eram um convite para o pecado e seus olhos verdes brilhavam de desejo. Eu não conseguia resistir àquela perfeição de adolescente, era como se ela tivesse sido esculpida para me deixar louco de tesão.
Eu a conheci através de um amigo em comum, mas não conseguia parar de pensar nela. Era como se meu pênis tivesse vontade própria quando aquele nome adolescente e gostoso vinha à minha mente. Então, decidi arriscar e marquei um encontro com ela em um barzinho discreto.
Assim que a vi chegando, meus olhos foram direto para sua saia curta e justa, realçando suas coxas grossas e pernas torneadas. Ela tinha um decote generoso, deixando à mostra seus seios fartos e firmes. Meu coração começou a bater mais forte e meu pau latejar de desejo. Ela sorriu e se aproximou, me dando um beijo no rosto e sussurrando em meu ouvido:
- Estou louca para sentir você dentro de mim.
Eu quase desfaleci com aquelas palavras e segurei minha ereção. Bebemos algumas doses juntos e falamos sobre coisas corriqueiras, mas eu só conseguia pensar em como seria bom foder aquela perfeita buceta adolescente. Quando já estávamos um pouco mais soltos, ela sugeriu irmos para um lugar mais íntimo.
Não precisamos nem chegar ao motel, ela me levou para o banheiro do bar e começamos a nos beijar como animais famintos. Suas mãos apertavam minha bunda e as minhas desciam por suas costas, arranhando sua pele macia. Eu a prensava contra a parede e sentia sua respiração ofegante enquanto beijava seu pescoço.
Ela abriu minha calça e desceu sua mão até meu pau, acariciando-o com maestria. Eu já estava duro como pedra e louco para sentir aquela perfeita buceta na minha vara. Sem pensar duas vezes, a peguei no colo e ela enrolou suas pernas em minha cintura, deixando-me com livre acesso à sua bucetinha molhada.
Apoiei-a no balcão do banheiro e ela abriu as pernas, me dando uma visão perfeita daquela perfeição adolescente. Abaixei sua calcinha e cai de boca, chupando seu clitóris inchado e lambendo seus lábios. Ela gemia e rebolava em minha língua, me levando ao delírio.
Não aguentando mais, coloquei a camisinha e a penetrei com força, fazendo-a gemer alto e arranhar minhas costas. Eu a comia com força e tesão, sentindo sua buceta apertar meu pau conforme eu aumentava a velocidade. Ela gozou gritando meu nome e eu não consegui segurar mais, gozando junto com ela.
Ficamos ali por alguns minutos, nos recuperando do sexo intenso. Quando saímos do banheiro, os olhares curiosos dos clientes não nos incomodavam. Afinal, acabávamos de ter um dos melhores e mais sujos momentos de prazer.
A partir daquele dia, nos tornamos amantes e nos encontrávamos sempre que possível. Aquela perfeita buceta adolescente já não era mais um segredo, mas sim uma deliciosa realidade em minha vida. E eu agradecia por ter encontrado aquela ninfeta gostosa que me fazia delirar de tesão e prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro