Porra de buceta em 18 segundos.
Info
Porra de buceta em 18 segundos. Bucetas HD
Porra de buceta em 18 segundos, aquele foi o tempo exato que durou a minha foda com a Ana. Aquela mulher era uma delícia, dona de uma buceta que qualquer homem desejaria provar. E eu tive o privilégio de poder saboreá-la por alguns segundos.
Eu a conheci em uma festa, estava no canto do bar, mexendo em seu celular e com um copo de tequila na mão. Seus longos cabelos negros caíam sobre seus seios fartos, que estavam cobertos por um decote generoso. Não tinha como não notá-la, afinal, ela era uma verdadeira bomba sexual.
Fiquei observando-a de longe por alguns minutos, bebendo cada gole da minha bebida, imaginando como seria estar dentro daquele corpo quente e insaciável. Minha mente já estava cheia de pensamentos impuros, quando ela finalmente notou a minha presença.
Ana sorriu para mim, se aproximando e soltando uma das cantadas mais safadas que já ouvi. "Quer saber o que eu acho mais gostoso do que o meu drink? Sua língua deslizando em minha buceta". Eu mal pude acreditar naquela proposta descarada, mas não hesitei em aceitá-la.
Saímos em disparada da festa, indo diretamente para o meu apartamento. Chegamos famintos por sexo e nos devoramos assim que cruzamos a porta. Ela me empurrou para o sofá e caiu de boca em mim, chupando meu pau com tanta vontade que se pudesse falar, diria que ele estava sorrindo de felicidade.
Com o pau latejando na sua boca, pedi para que ela se virasse e me mostrasse aquele rabo delicioso. Eu sabia que aquela bunda seria a minha perdição e não pude resistir, comecei a lamber e morder suas nádegas, deixando-a molhada e pronta para receber o meu membro.
Sem pensar duas vezes, penetrei nela com força, sentindo o calor e a umidade da sua boceta me envolverem totalmente. E foi a partir daí que a porra de buceta em 18 segundos começou. Eu entrava e saía dela freneticamente, empurrando cada vez mais fundo, sentindo seu corpo tremer e seus gritos de prazer ecoarem pelo meu apartamento.
Seus seios balançavam enquanto eu a fodia, e ela gemia mais alto a cada estocada. Eu não conseguia me conter, queria gozar dentro dela, sentir a minha porra preencher cada cantinho da sua buceta apertada. E assim o fiz, gozei com tanta força que parecia que a minha alma estava saindo junto com o esperma.
Após alguns segundos de êxtase, meu pau amolecido saiu de dentro dela com uma mistura da minha porra e do mel que escorria de sua buceta. Me joguei ao seu lado, ofegante, enquanto ela sorria satisfeita ao meu lado. Eu não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido, era como se eu estivesse sonhando.
Ficamos deitados em silêncio por alguns minutos, até que finalmente ela levanta e se veste. Eu fico ali, admirando seu corpo e me perguntando se aqueles 18 segundos realmente aconteceram. Ela me dá um beijo na bochecha e me faz uma última proposta: "Quando quiser mais porra de buceta em 18 segundos, é só me ligar".
Eu não pude segurá-la, entendi que ali não existia espaço para sentimentos, apenas para o prazer instantâneo. E desde então, sempre que eu tinha uma vontade louca de provar aquele corpo maravilhoso, eu ligava para ela e em menos de 18 segundos, a minha porra já estava deslizando dentro da sua buceta. E eu só posso dizer que foi a melhor porra que já experimentei em toda a minha vida.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro