Prostituta russa, sexo em público, garota gostosa, close up, boquete, espalhou o esperma, ponto de vista, vadia fetichista, caseiro russo, amadores verificados, boquete em ponto de vista, gozada na boca, creampie oral, close up 5 minutos.
Info
Prostituta russa, sexo em público, garota gostosa, close up, boquete, espalhou o esperma, ponto de vista, vadia fetichista, caseiro russo, amadores verificados, boquete em ponto de vista, gozada na boca, creampie oral, close up 5 minutos. Bucetas HD
Era mais uma noite quente de verão na cidade de Moscou, na Rússia. Eu estava entediado e decidi sair para dar uma volta, ver se conseguia me divertir um pouco. Fui andando pelas ruas estreitas e escuras, até que me deparei com uma prostituta russa, toda produzida e com uma roupa curta e provocante. Não pensei duas vezes e me aproximei dela, logo fazendo uma proposta indecente.
"Pra onde você vai, gata? Posso te ajudar a se divertir esta noite?", perguntei, já com segundas intenções.
Ela sorriu de canto e me respondeu com um forte sotaque russo: "Só se você tiver dinheiro suficiente para me fazer gemer, caso contrário, é melhor seguir seu caminho".
Eu tinha o dinheiro e a vontade, então não precisei de mais nada. Segurei em sua mão e a levei para um lugar mais afastado, onde pudéssemos ter mais privacidade para nosso encontro proibido.
Chegando lá, comecei a beijá-la com vontade, enquanto as mãos dela passeavam pelo meu corpo. Senti cada pedacinho daquele corpo gostoso e me senti ainda mais excitado. Sem perder tempo, a joguei no chão e arranquei suas roupas, como uma vadia fetichista obedecendo a um mestre.
Ela se espalhou esperma pela buceta e me puxou para cima dela, querendo sentir aquele pau duro dentro dela. Não me fiz de rogado e, de forma brutal, enfiei meu pau naquela garota gostosa, que gemia alto e pedia mais.
Fizemos sexo em público, sem nos importarmos com quem pudesse nos ver. O desafio e o risco só tornavam tudo mais excitante. Eu tirava e colocava aquela vara naquela buceta apertada, enquanto ela rebolava e gemia cada vez mais alto.
Mudei de posição algumas vezes, de costas, de lado, mas o ponto de vista mais gostoso foi quando ela ficou de quatro e eu pude ver bem aquele rabo empinado, enquanto entrava e saía com força. E como ela gemia e pedia por mais! Era como se eu estivesse em um filme pornô, fazendo uma cena de dar água na boca.
Apesar de ser uma prostituta, ela realmente sabia como agradar um homem. Fazia aqueles boquetes deliciosos, chupando e lambendo com vontade. Eu me segurava para não gozar logo, queria aproveitar cada segundo daquele momento.
Ela pediu para que eu gozasse na boca dela, o que deixou o tesão ainda mais alto. Quando não aguentei mais, puxei meu pau e comecei a me masturbar em frente a ela, que abriu a boca e esperou ansiosa pela minha gozada. E então, espalhei meu esperma por todo o rosto e boca dela, que se deliciou com cada gota.
Ficamos ali por mais alguns minutos, nos recuperando do tesão intenso que havia sido aquele encontro. Ela me agradeceu pelo sexo caseiro russo, me elogiando e me chamando de amador verificado. Eu ri, me vesti e fui embora, satisfeito com aquela noite inesperada e incrível que tive com aquela prostituta russa.
A partir daquele dia, sempre que eu estava entediado, corria para encontrar aquela gostosa e me divertir com ela, explorando todos os fetiches e saciando todas as vontades que surgiam em nossas mentes pervertidas.
E que ponto de vista maravilhoso era ver aquele corpo se contorcendo de prazer, enquanto eu a tomava de todas as formas possíveis. E que boquete espetacular era aquele, sempre me deixando com água na boca e com vontade de gozar loucamente.
E assim, me tornei um viciado em suas habilidades, gozando na boca dela e fazendo creampie oral em sua buceta, sempre com close ups maravilhosos que ficavam na minha mente por dias.
Afinal, nada se compara a um bom sexo em público com uma garota gostosa e habilidosa em satisfazer as vontades masculinas. E ninguém poderá me impedir de me deliciar com a minha vadia fetichista russa, sempre pronta para uma boa sacanagem em qualquer lugar ou momento.
E que venham mais encontros surpreendentes como esse, pois não há nada como uma boa foda com uma prostituta russa, sempre pronta para desfrutar de tudo de mais prazeroso que o sexo pode oferecer.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro