Provocação de gatinha por 63 segundos.
Info
Provocação de gatinha por 63 segundos. Bucetas HD
Ela sabia que era uma gatinha provocadora, daquelas que deixam qualquer homem louco de tesão. Sempre soube como mover seu corpo, como seduzir com seus olhares e como atiçar a luxúria nos homens ao seu redor.
Mas dessa vez ela queria mais, queria ser o centro das atenções, queria enlouquecer e ser enlouquecida. Era uma noite de festa, onde todos estavam de olho nela, desejando-a intensamente. Ela brilhava na pista de dança, vestindo um vestido curto e justo que realçava suas curvas perfeitas. Seus cabelos estavam soltos e sua maquiagem realçava ainda mais seus traços sensuais.
Ela gostava do poder que tinha sobre os homens, gostava de sentir o calor de seus corpos se aproximando ainda mais, como se estivessem disputando sua atenção. E assim o jogo começou.
Ela se esfregava em um, mas logo dava atenção ao outro. Fazia movimentos suaves com seus quadris e rebolava sensualmente. Seu perfume exalava luxúria e suas unhas pintadas de vermelho deixavam rastros ardentes pela pele dos homens que se aproximavam.
Mas ela queria mais, queria provocá-los a ponto de perderem todo o controle. E assim ela começou a descer pelo corpo de um deles, deixando beijos molhados por todo o caminho, até chegar em seu cinto.
Sem dizer nenhuma palavra, ela desafivelou seu cinto e o puxou para si, com os olhos vidrados de desejo. Ele estava entregue ao jogo, hipnotizado pela beleza e provocação da gatinha. Ela o olhava com uma mistura de inocência e malícia, enquanto desabotoava sua calça e a deslizava para baixo, revelando sua excitação.
Sem hesitar, ela colocou sua boca em seu membro, provocando gemidos de prazer em seu parceiro. Ela o chupava com vontade, saboreando cada pedaço de seu corpo pulsante. Ele a segurava pelos cabelos, guiando seus movimentos, sem se conter dos gemidos que escapavam de sua boca.
Ela precisava provocá-lo ainda mais, precisava levá-lo ao limite. Então, sem aviso, ela parou e se afastou, deixando-o completamente frustrado. Mas antes que ele pudesse reclamar, ela se levantou e se voltou para seu outro pretendente, que a esperava ansiosamente.
Sem dizer uma palavra, ela tomou a iniciativa e se entregou a ele, beijando-o com desejo e deixando suas mãos percorrerem seu corpo. Ela sentia que ele estava em chamas, que ele precisava dela tanto quanto ela precisava dele.
E em um movimento rápido, ela se virou e ficou de costas para ele, rebolando seu traseiro em suas partes íntimas, provocando-o ainda mais. Ele a segurava com firmeza, sem deixar passar nem um segundo sem aproveitar cada momento daquela provocação ardente.
E assim eles ficaram, trocando de parceiros, provocando um ao outro e elevando o desejo a níveis inimagináveis. A festa continuava ao redor, mas ela ali, se entregando a seus poderes de fêmea provocadora, enlouquecendo cada um de seus amantes por 63 segundos de pura luxúria.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro