Pum buceta 4 minutos.
Info
Pum buceta 4 minutos. Bucetas HD
Era mais uma noite de sexta-feira e a festa estava bombando, com música alta e bebidas a rodo. Eu, como sempre, estava no meio da pista de dança, rebolando meu corpo gostoso para seduzir e provocar todos os homens ao meu redor. Isso sempre me dava um tesão enorme, saber que todos ali estavam de olho em mim, loucos para me terem em suas camas.
De repente, avistei um cara bem interessante no canto do bar, olhando fixamente para mim. Aquele olhar me deixou louca, sabia que ele não tiraria os olhos de mim nem por um segundo. Decidi provocá-lo ainda mais, dançando sensualmente e me esfregando nos outros caras que estavam por perto.
Foi quando senti uma mão forte em minha cintura me puxando para perto. Era ele, o cara do bar. Me virou de costas e começou a me roçar com força, seus braços fortes segurando minha cintura enquanto movimentava meu corpo em um ritmo alucinante. Ele sussurrava sacanagens em meu ouvido, me deixando ainda mais excitada.
Não aguentando mais, o puxei para fora da festa e fomos para o meu carro. Mal entramos e já estávamos nos agarrando, suas mãos apertando meus seios e sua língua invadindo minha boca com fome. Pedi para que ele me levasse para um lugar mais reservado, precisava dele dentro de mim o mais rápido possível.
Paramos em um motel próximo e já fomos entrando no quarto, nos beijando e arrancando as roupas um do outro. Eu estava encharcada de tesão e quando ele abriu a minha buceta com seus dedos, já estava latejando de vontade de ser fodida por ele.
Sem rodeios, ele me jogou na cama e enfiou seu pau duro e grosso em minha boca. Chupei com força, enquanto sentia sua língua em meu clitóris, me fazendo gemer alto. Ele então se levantou e me penetrou com força, me fazendo gritar de prazer. Suas estocadas eram profundas e certeiras, me dando um prazer indescritível.
Troquei de posição e fiquei por cima, cavalgando em seu pau como se não houvesse amanhã. Minha buceta estava apertadinha e ele ia fundo, me fazendo delirar com cada vez mais força. A cada rebolada minha, ele urrava de prazer, me incentivando a ir ainda mais rápido e mais forte.
Não demorou muito para que chegássemos ao orgasmo juntos, nossos corpos suados e ofegantes. Ele me beijou apaixonadamente enquanto sua porra preenchia minha buceta, me deixando extasiada.
Depois de alguns minutos, nos recuperamos e começamos a nos vestir. Puxei-o para mais um beijo e agradeci pela noite incrível que tivemos. Ele sorriu, me deu um tapa na bunda e saiu do quarto, me deixando sozinha com minhas lembranças e um sorriso safado no rosto.
Essa foi mais uma aventura louca e deliciosa, quatro minutos de pura sacanagem e prazer intenso. Ainda tinha várias horas de noite pela frente e eu não via a hora de encontrar outra presa para saciar meus desejos insaciáveis. Afinal, eu sou uma pervertida de carteirinha e adoro essa vida intensa e cheia de sexo sem compromisso.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro