pussy rubbing
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Pussy rubbing Bucetas HD
Puta que pariu, essa porra tá difícil de aguentar. Eu tô aqui, sentado nesse bar de merda, tentando esquecer a minha ex-namorada que me deixou com o pau na mão e toda a minha vida destruída. E é aí que eu vejo ela, a morena dos meus sonhos, sentada no canto do balcão, com aquela porra de sorrisinho sacana no rosto. Ela sabe que eu tô olhando pra ela, e eu sei que ela tá querendo me provocar. Mas porra, ela nem me conhece direito, qual é a dela?
Eu não resisto, vou lá e puxo conversa. E aí, porra, a mina é gente boa pra caralho. A gente começa a trocar uma ideia foda e eu já tô ficando excitado pra caralho. Ela é inteligente, saca de cinema, música, literatura... pra completar, tem aquele corpo de dar água na boca, com uma bunda redondinha e uns peitos perfeitos – pelo menos é o que dá pra ver com a blusa justa que ela tá usando.
A conversa esquenta, trocamos uns olhares cheios de tesão e minha imaginação já tá voando alto. Eu toco no braço dela, sinto a eletricidade passando pelo meu corpo e me aproximo lentamente, quase sem querer. E aí, porra, ela vira o rosto, me olha nos olhos e nosso primeiro beijo é como uma explosão. A língua dela é macia, quente, me beijando com vontade. E eu já to com a mão na bunda dela, apertando forte, sentindo a pele macia, sem conseguir parar.
Aí a gente se afasta um pouco, ela sorri e fala, com aquela voz sensual que eu tô louco pra ouvir gemendo no meu ouvido: "Vamos pro meu apartamento?". Eu quase gozo na calça. A gente paga a conta e pega um táxi, e quando a gente chega lá, eu nem espero, já vô pegando ela no colo e beijando com vontade, entrando no apartamento com a língua dela na minha boca.
E aí ela me leva pro quarto, e eu não consigo me controlar, já tô praticamente rasgando a roupa dela, apertando os peitos, beijando o pescoço, e ela geme, fala um monte de putaria, que ela quer sentir meu pau dentro dela agora, que tá toda molhada e pronta pra me receber. Porra, eu mal consigo tirar meu pau pra fora da calça, passo o dedo na buceta dela e já sinto o quanto tá molhada, e nossa que bucetinha apertada, eu vou enfiando meu dedo devagar, sentindo ela apertando, e ela rebola no meu dedo, falando pra eu não parar, que tá quase gozando.
Eu caio de boca, lambendo a buceta dela como se fosse um maníaco, e ela rebola, enfiando o dedo na minha boca, me segurando pelo cabelo, forçando minha cabeça contra a buceta dela, e eu chupo cada vez com mais força, querendo deixar ela maluca, e ela geme, apertando meus dedos, até que finalmente ela goza. E aí ela me olha, me beija, me abraça, me deita na cama, me deixando louco, até que finalmente eu não aguento mais e acabo gozando com ela me chupando, a boca macia e quentinha me chupando com força.
E quando a gente finalmente se deita, cansado, satisfeito, ela me olha nos olhos e fala, com aquela voz safada: "Pussy rubbing was just the beginning, baby". E porra, que começo. Essa morena é foda, e só de imaginar tudo que eu vou fazer com ela, já me dá uma vontade louca de meter nessa bucetinha apertada de novo. Vai ser uma noite longa e cheia de tesão, e eu não vejo a hora de começar tudo de novo, porque essa puta dos infernos, ela não é só um pussy rubbing qualquer, ela é a minha dose diária de adrenalina e prazer.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro