Quase fui pega fazendo sexo oral no meu melhor amigo dentro do carro no estacionamento há 10 minutos.
Info
Quase fui pega fazendo sexo oral no meu melhor amigo dentro do carro no estacionamento há 10 minutos. Bucetas HD
Jeito verdinho, não tem coisa pior do que ser pego no flagra, ainda mais quando o assunto é sexo. E foi exatamente o que aconteceu comigo e com meu melhor amigo, logo que tivemos uma surpresa atrás da gente há 10 minutos, quando estávamos nos engatilhando no estacionamento.
Tudo começou quando eu e o Alex decidimos passar uma noite diferente, longe das baladas e das mesmices do dia a dia. Fomos dar uma volta de carro, sem rumo e sem pressa, só curtindo a companhia um do outro. Para dar aquele clima ainda mais quente, colocamos uma playlist de músicas sensuais para tocar e a coisa foi esquentando.
No meio do caminho, paramos em um estacionamento pouco movimentado para descansarmos um pouquinho. Mas, ao invés de descansarmos, acabamos nos empolgando e começamos a nos beijar loucamente. Aquele beijo quente e molhado foi só o começo do que estava por vir.
O tesão foi subindo e logo estávamos nos agarrando feito dois animais no cio. Minha boca foi deslizando pelo pescoço dele, fazendo-o gemer de prazer. Não resisti e logo chegou nos seus lábios macios e molhados, sugando-os com vontade. Ele me segurava com força, como se fosse me devorar a qualquer momento.
Sem conseguir me conter, desci para o seu pescoço novamente e minha língua foi descendo cada vez mais, percorrendo todo o caminho até chegar em sua camiseta. Com uma mão trêmula, comecei a subir sua blusa, explorando cada pedaço do seu peito definido com o meu toque.
Ele gemia cada vez mais alto, revelando o quanto estava gostando daquilo. Foi quando eu ousadamente coloquei minha mão dentro de sua calça e comecei a acariciar seu membro por cima da cueca. Ele se contorcia de prazer e eu me sentia cada vez mais excitada com a situação.
Sem demora, coloquei meu rosto perto do zíper de sua calça e comecei a descer o próprio fecho, revelando seu pau duro e pulsante. Sem perder tempo, abocanhei seu membro faminto, sentindo cada milímetro dentro da minha boca. Ele se contorcia de prazer, me puxando para mais perto e intensificando ainda mais minha vontade de chupá-lo.
Ficamos ali por minutos, nos entregando ao prazer de uma forma intensa e selvagem. Mas, infelizmente, nossa diversão foi interrompida pela luz de farol de um carro que acabou nos pegando no ato.
Engasguei com o susto e rapidamente nos arrumamos, tentando encontrar uma desculpa convincente para explicar nossa situação. No fim, acabamos sendo expulsos do estacionamento pelo segurança, mas tudo bem, pois o nosso desejo já tinha sido saciado.
Voltamos para o carro, rindo da situação constrangedora, mas ao mesmo tempo sentindo uma enorme adrenalina por ter sido quase pegos no flagra. E, no fundo, sabíamos que aquela seria apenas a primeira de muitas outras aventuras que iríamos viver juntos.
Quem diria que uma simples volta de carro poderia terminar em uma cena tão picante e inusitada. Mas uma coisa é certa, nosso amor e nossa excitação só cresceram ainda mais a partir daquele momento. E com certeza, seremos mais cuidadosos na próxima vez que decidirmos nos perder nos prazeres do nosso corpo. Afinal, quem sabe quando seremos pegos novamente no ato? Mas enquanto isso, é só curtir o momento e nos deliciar com essa experiência quente e gostosa.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro