Relações íntimas com minha prima caipira gostosa por 17 minutos.
Info
Relações íntimas com minha prima caipira gostosa por 17 minutos. Bucetas HD
Era uma vez, num fim de semana quente de verão, eu estava na casa dos meus tios no interior, e dessa vez não tinha escapado daquele momento constrangedor que todos aqueles que têm familiares no interior já passaram: a família toda reunida para o almoço de domingo. E, como sempre, nesses encontros, sempre havia alguém novo na família. Mas dessa vez, o novo rosto que apareceu foi o da minha prima caipira gostosa.
Logo nos meus primeiros olhares para ela, já fui conquistado, e comecei a planejar como seria nossa relação. Ela era aquela típica menina caipira, com cabelos longos e cacheados, um rosto angelical e um corpo de dar água na boca. Imaginava o quanto ela podia ser gostosa sob aqueles vestidos largos de chita que usava.
Logo após o almoço, todos estavam reunidos no quintal, conversando e bebendo, enquanto eu e minha prima ficamos despretensiosamente nos observando de longe. Aos poucos, começamos a conversar e nos conhecemos melhor.
Foi então que me convidou para dar um passeio pela fazenda, e eu aceitei. Aquele momento era tudo que eu queria, e com certeza todos já percebiam o clima entre nós. Fomos caminhando em direção a um lago que ficava um pouco distante da casa, e no caminho, começamos a falar de coisas mais íntimas.
Ela me contou que era virgem, e eu, sem dúvidas, fiquei ainda mais louco por ela. Eu tinha que ser o primeiro a sentir o fruto daquele paraíso caipira. Ao chegar no lago, ficamos admirando a beleza do lugar, e eu finalmente tive o impulso de beijá-la. E foi um beijo quente, intenso, e tive a certeza que nossa relação ali iria se desenvolver muito rapidamente.
Sem pensar duas vezes, fui tirando sua roupa e acariciando cada pedacinho daquele corpo delicioso. Nossos corpos se encaixavam perfeitamente, como se já estivessem destinados um ao outro. Eu a beijava enquanto sentia sua pele macia e quente, e ela gemia de prazer. Senti um misto de excitação e satisfação por ser o primeiro a fazê-la sentir aquelas sensações.
Nos deitamos sobre a grama, e continuamos nos beijando e nos tocando apaixonadamente. O sol estava se pondo, e eu podia sentir o cheiro da terra molhada e o som dos grilos ao fundo. Tudo parecia perfeito, como se nada mais importasse além daquela conexão que tínhamos.
E então, finalmente fizemos amor ali, naquele cenário bucólico e perfeito. Foi uma explosão de prazer, um momento que eu nunca vou esquecer. Eu a penetrei com força e ela gemia cada vez mais alto. Nossos corpos suados e entrelaçados num ato de amor e desejo, até finalmente nos entregarmos completamente um ao outro.
Depois de 17 minutos intensos, nos vestimos e voltamos para a casa, como dois adolescentes que acabaram de explorar seus corpos pela primeira vez. E a partir daquele momento, eu e minha prima caipira gostosa tínhamos um segredo só nosso, que seria guardado com muito carinho e desejo pelo resto de nossas vidas.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro