Safada fazendo um boquete delicioso por 3 minutos.
Info
Safada fazendo um boquete delicioso por 3 minutos. Bucetas HD
Era mais uma noite de sábado, dessas noites em que a bebida e a luxúria tomavam conta de meu corpo e mente. Eu estava em um bar, rodeada de homens suados e cheios de testosterona, todos em busca de uma boa transa. Eu, como sempre, me destacava graças ao meu corpo voluptuoso e aos meus lábios carnudos, sempre prontos para chupar e engolir o que quer que me fosse oferecido.
Foi quando ele chegou, alto, musculoso e com um sorriso malicioso no rosto. Eu sabia que ele queria mais do que uma simples conversa. Aquilo me excitava, saber que eu era desejada daquela forma tão intensa. Não demorou muito para que ele me puxasse pelo braço e me levasse para o banheiro do bar.
Sem muita cerimônia, ele me encostou contra a parede e começou a beijar meu pescoço, enquanto suas mãos percorriam cada centímetro do meu corpo. Eu gemia baixinho, sentindo a excitação crescer cada vez mais. Ele não demorou muito para tirar sua calça e revelar um pau enorme e duro, pronto para ser devorado.
Não pude resistir e me ajoelhei, tirando seu membro para fora e começando a chupá-lo com vontade. Eu adorava a sensação de ter um pênis latejando em minha boca, era como se eu estivesse no controle de todo o prazer que ele sentia. Eu usava minha língua com maestria, rodeando a cabeça e descendo até a base, enquanto ele gemia e me puxava pelos cabelos.
Eu era uma safada nata, não tinha limites quando se tratava de sexo. Adorava ser dominada e dominar, ter um homem submisso aos meus desejos mais obscenos. E aquele desconhecido, com seu pau grosso em minha boca, estava prestes a descobrir do que eu era capaz.
Sem parar de chupá-lo, eu comecei a tocar minha própria buceta. Eu estava molhada e quente, pronta para recebê-lo dentro de mim. Ele percebeu e, com um olhar cheio de desejo, me puxou para cima, me colocando de costas contra a parede.
Sem mais delongas, ele me penetrou com força, fazendo-me gritar de prazer. Eu adorava sentir um pau dentro de mim, batendo em meu útero e me fazendo gozar como uma cadela no cio. Ele me comia com vontade, segurando meus quadris e me levando ao limite do orgasmo. Eu gemia alto, pedindo por mais, por tudo o que ele pudesse me dar.
E ele não parava, cada vez mais intenso e vigoroso. Eu podia sentir seu suor escorrendo por suas costas, misturando-se ao meu, enquanto ele se movia em um ritmo alucinante. Eu me contorcia de prazer, sentindo meu corpo arrepiar a cada estocada, até que finalmente chegamos ao ápice juntos, em um orgasmo incrível e intenso.
Ficamos ali, ofegantes e satisfeitos, por alguns minutos. Eu sabia que aquela não seria a última vez que eu o teria dentro de mim. Eu era uma viciada em sexo, sempre em busca de novas aventuras e prazeres. E com aquele homem safado e bem dotado, eu tinha certeza de que teríamos muitas outras noites incríveis pela frente.
Mas, por enquanto, eu me contentava com aqueles breves e intensos 3 minutos de um boquete delicioso e uma transa selvagem em um banheiro sujo de um bar qualquer. Afinal, para uma safada como eu, não havia lugar ou momento errado para satisfazer meus desejos mais obscenos e pervertidos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro