senhora gatinha 1 seg
Info
Senhora gatinha 1 seg Bucetas HD
Era uma sexta-feira à noite e eu estava à procura de alguma diversão na internet. Depois de rolar por várias páginas pornôs, acabei encontrando um post intitulado "Senhora Gatinha 1 Seg". Fiquei intrigado com o título, mas quando abri o link, fiquei surpreso ao ver uma senhora mais velha na foto de perfil.
Confesso que sempre tive uma queda por mulheres mais velhas, então instantaneamente cliquei no post para ler mais. "Procura-se homem para satisfazer as fantasias de uma senhora gatinha. Apesar da idade, ainda sou muito ativa e não me importo com a diferença de idade", dizia o anúncio. E, ao final da descrição, um número de telefone.
Não pensei duas vezes antes de mandar uma mensagem. Para minha surpresa, a senhora gatinha, chamada Maria, me respondeu imediatamente. Depois de algumas trocas de mensagens safadas, ela me convidou para ir à sua casa no dia seguinte à noite. E assim foi feito.
Ao chegar à casa dela, Maria me recepcionou com um beijo quente na boca. Ela era uma mulher linda, com seus cabelos grisalhos e um corpo voluptuoso que mostrava que ela não tinha perdido o fogo na cama. Sem perder tempo, ela me levou para o quarto e desabotoou minha calça, revelando meu pau já duro. "Gostei do que vejo", ela disse com um sorriso malicioso.
Enquanto eu continuava a adorar seus seios fartos, ela me empurrou para a cama e começou a me chupar com maestria. Eu estava à beira da explosão quando ela interrompeu a ação e disse: "Vamos brincar de um joguinho". Com uma expressão de surpresa, eu concordei. Então, ela tirou uma venda dos lençóis e colocou sobre meus olhos.
Assim que fiquei às escuras, senti o seu hálito quente em meu ouvido. "Agora, se quiser ter essa boca e esse corpo gostoso, vai ter que merecer", ela sussurrou. Eu estava mais do que disposto a aceitar o desafio. A cada toque dela em meu corpo, eu sentia a adrenalina e o tesão aumentando.
De repente, senti uma ponta de metal tocando meu peito. Era um brinquedo que Maria usava para me provocar. "Se você quiser sentir mais, vai ter que acertar de onde é que vem o toque", ela falou em um tom sedutor. Com muito esforço, tentei adivinhar e fiquei surpreso quando acertei em cheio. Maria me recompensou com um beijo apaixonado e continuou a me torturar com o objeto metálico.
Em seguida, ela me fez adivinhar outras partes do meu corpo. A cada acerto, eu era recompensado com prazer. Até que ela finalmente me liberou e pude tirar a venda dos meus olhos para ver sua beleza mais uma vez. Maria estava com um sorriso malicioso nos lábios, satisfeita com o jogo e pronta para a próxima fase.
Entre beijos e carícias, Maria chegou ao segundo nível do jogo. "Agora, você precisa me fazer gozar apenas com a sua língua", ela disse enquanto se sentava no meu rosto. E assim eu fiz, explorei cada cantinho do seu corpo com minha língua até ela explodir em um orgasmo intenso.
Mas Maria ainda não tinha acabado. Ela me montou e cavalgou em meu pau duro, mostrando que não era só uma "senhora gatinha", mas sim uma leoa na cama. Em breve, nós dois chegamos ao orgasmo juntos e caímos exaustos na cama.
Naquela noite, aprendi que idade é apenas um número e que uma senhora gatinha pode ser mais selvagem do que eu jamais poderia imaginar.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro