Sexo muito quente com uma loira super sexy, peitos grandes, tatuada, buceta suculenta, boquete, cunilíngua, sexo de quatro, gozada na buceta, gozada na bunda, pornô amador, safada tatuada, modelos verificados, 18 minutos.
Info
Sexo muito quente com uma loira super sexy, peitos grandes, tatuada, buceta suculenta, boquete, cunilíngua, sexo de quatro, gozada na buceta, gozada na bunda, pornô amador, safada tatuada, modelos verificados, 18 minutos. Bucetas HD
Acordei com uma vontade louca de foder, meu pau latejava de tesão. Lembrei daquela loira super sexy que conheci em uma festa, com seus peitos grandes e tatuados, me deixando com muito tesão. Eu sabia que ela era do tipo que gostava de uma putaria, então decidi convidá-la para um sexo bem quente e selvagem.
Fui até sua casa e quando ela abriu a porta, já puxei ela pelo cabelo e a beijei com toda força, como se quisesse devorá-la ali mesmo. Senti sua língua quente e ávida pela minha, sua buceta suculenta roçando na minha perna enquanto eu apertava sua bunda com força. Ela gemia e arranhava minhas costas, comprovando que também estava com muita vontade de me ter.
Entramos em seu quarto, jogando nossas roupas pelo caminho, não queríamos perder tempo. Ela me jogou na cama e se ajoelhou em minha frente, pegando meu pau e começando a chupá-lo com vontade. A safada tatuada sabia como fazer um boquete de tirar o fôlego, engolindo meu pau inteiro e mexendo sua língua ao redor da minha glande. Eu gemia e puxava seus cabelos, querendo mais e mais.
Depois de um tempo sugando meu pau, ela se levantou e sentou em cima de mim, esfregando sua buceta molhada no meu pau. Eu pegava seus peitos grandes e apertava com força, enquanto ela rebolava cada vez mais rápido. Não aguentando mais de tesão, a puxei para um beijo ardente e a joguei de bruços na cama.
Fui até sua bunda perfeita e comecei a lamber sua buceta, fazendo cunilíngua com vontade. Ela gemia e rebolava, puxando meu cabelo e pedindo mais. Eu enfiei minha língua dentro dela, sentindo seu gosto e sua umidade me deixando ainda mais louco. Alternava entre lamber e chupar seu clitóris, fazendo a gostosa se contorcer de prazer.
Não podia aguentar mais aquele boquete perfeito e aquele sexo de quatro, então a puxei para cima e a deitei na cama. Posicionei meu pau na entrada de sua buceta e a penetrei com força, fazendo a safada tatuada gemer alto e rebolar embaixo de mim. Eu sentia seu calor e seu aperto, não queria parar nunca mais.
Fodemos por mais alguns minutos, trocando de posições e experimentando novas sensações. Ela cavalgava em cima de mim, de costas e de frente, enquanto eu a agarrava e apertava seus seios e bunda. Até que não resisti mais e gozei dentro dela, sentindo minha porra enchendo sua buceta.
Ela também chegou ao orgasmo, gritando meu nome e gozando em cima de mim. Nos deitamos um ao lado do outro, ofegantes e suados, nos beijando e acariciando. Não conseguíamos nos desgrudar, tamanha era a química que tínhamos.
Depois de um tempo, fui tomar um banho e quando voltei, ela ainda estava deitada na cama, nua e suada. Nos olhamos com um sorriso safado nos lábios, sabendo que ainda tínhamos muito o que explorar um do outro. Foi um pornô amador que certamente gostaríamos de repetir muitas e muitas vezes, até nos satisfazermos por completo.
E essa foi a história dos 18 minutos mais quentes e intensos que já tive, com uma loira super sexy, peituda e tatuada, que me deixou completamente louco e satisfeito. E para aqueles que duvidam que essa história é real, só posso dizer que ela é uma das modelos verificadas do meu catálogo de amantes.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro