Sexo oral ensolarado de 12 minutos.
Info
Sexo oral ensolarado de 12 minutos. Bucetas HD
O sol do meio dia estava escaldante, mas isso não impediu que Carla e Pedro encontrassem um lugar isolado na praia para saciar seus desejos mais quentes. A areia era macia e quente, perfeita para um bom sexo oral. E foi exatamente isso que aconteceu.
Pedro puxou Carla para perto de si, agarrando-a com força pela cintura e beijando-a com volúpia. Suas línguas se entrelaçavam enquanto mãos inquietas exploravam os corpos um do outro. Carla podia sentir o membro rijo de Pedro roçando em sua barriga, provocando-a cada vez mais.
Sem dizer uma palavra, Pedro se ajoelhou na areia e colocou a calcinha de Carla de lado, revelando sua bucetinha molhada e sedenta por prazer. Sem hesitar, ele mergulhou sua língua em seu clitóris, chupando-o com vontade. Carla gemeu alto ao sentir o prazer pulsando em seu corpo.
Com movimentos precisos e envolventes, Pedro explorava cada centímetro de sua intimidade, fazendo Carla se contorcer e gemer cada vez mais alto. O sol estava escaldante, mas nada se comparava ao calor que emanava de seus corpos em chamas.
Carla se agarrou aos cabelos de Pedro, guiando seus movimentos e pedindo por mais. Ele sugava seu clitóris com força, alternando entre lambidas rápidas e lentas, levando Carla à beira do orgasmo.
Cada vez mais excitada, ela implorou para que Pedro a penetrasse com seus dedos. Ele prontamente obedeceu, enfiando dois dedos dentro dela enquanto continuava chupando seu clitóris com voracidade. Carla não conseguia se controlar, suas pernas tremiam e seu corpo se contorcia em um orgasmo avassalador.
Mas Pedro não estava satisfeito ainda. Ele queria mais. Queria sentir Carla gozar em sua boca. Sem parar de chupar, ele a penetrou ainda mais fundo, acelerando os movimentos até que ela chegasse ao clímax mais uma vez, gritando seu prazer para o céu.
Exaustos e suados, eles se deitaram na areia, recuperando o fôlego. Mas a tarde ainda prometia muitas outras brincadeiras eróticas.
Com um sorriso malicioso nos lábios, Carla empurrou Pedro para que ficasse deitado de costas e, com uma expressão safada, ela se ajoelhou em sua frente. Não precisaram de palavras, apenas de gestos. Carla abocanhou seu pênis ereto, chupando-o com vontade, enquanto suas mãos acariciavam sua virilha e suas bolas.
O sol estava escaldante, mas aquela sensação de calor era deliciosa e excitante. Carla chupava com vontade, deixando Pedro louco de prazer. Ele segurava seus cabelos e guiava seus movimentos, cada vez mais rápidos e intensos.
Em poucos minutos, Pedro estava explodindo de prazer, gozando na boca de Carla com gemidos de extase. Ela engoliu cada gota com prazer, saboreando aquele momento único e delicioso.
Com sorrisos radiantes, eles se levantaram e se beijaram, compartilhando o gosto do sexo oral ensolarado de 12 minutos. Mais uma tarde perfeita na praia, cheia de prazer, suor e satisfação. Eles mal podiam esperar para repetir a façanha em outras ocasiões e locais. Porque quando se trata de sexo, quanto mais vulgares e ousados os termos, mais intenso e prazeroso é o orgasmo.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro