Sexo oral quente e punheta com um pau grande com uma enorme gozada de uma garota peituda em 10 minutos.
Info
Sexo oral quente e punheta com um pau grande com uma enorme gozada de uma garota peituda em 10 minutos. Bucetas HD
Era mais uma noite de sábado, aquele dia em que tudo é permitido e as fantasias mais safadas surgem à tona. Estava eu, naquela festa com amigos, bebendo e dançando até o corpo cansar. Foi quando meus olhos caíram naquele pau grande, que se destacava no meio da multidão. Instintivamente meu olhar foi atraído e eu não consegui desviar.
Fui me aproximando dele, sem pensar muito nas consequências. Não sabia quem era, não importava, eu só queria sentir aquele pau pulsando dentro de mim. Cheguei perto o suficiente para sentir o seu cheiro, álcool misturado com desejo. Meus olhos subiam pelo seu corpo, admirando cada músculo, até chegar em seu rosto. Que rosto, que homem! Eu sentia meu corpo se contorcendo, pedindo mais.
Sem trocar uma palavra, ele me puxou pela cintura e me levou para uma parte mais escura da festa. E lá, em meio à música alta e o cheiro de álcool no ar, ele me encostou na parede e começou a me beijar com uma intensidade que eu nunca havia sentido antes. Minha língua dançava com a sua, nossos corpos se encaixavam perfeitamente um no outro, eu podia sentir seu pau duro roçando em mim.
Sem perder tempo, ele me levantou e me colocou sentada numa mesa próxima. Sem tirar os olhos do seu pau, eu via cada vez mais de perto o quanto ele era grande e grosso. Ele me olhou de cima a baixo e viu o quanto eu tinha peitos grandes, mas mesmo assim ele não conseguiu tirar os olhos daquele monumento entre suas pernas.
Então ele se ajoelhou diante de mim e, sem cerimônia, abriu meu vestido revelando meus seios para ele. Sem pensar duas vezes, ele começou a chupar meus mamilos com vontade, me fazendo gemer alto. Minhas mãos seguravam sua cabeça, enquanto eu me contorcia de prazer. Ele sabia exatamente o que estava fazendo, me deixando cada vez mais molhada e cheia de tesão.
Mas eu queria mais, eu queria sentir aquele pau grande me preenchendo. E ele sabia disso. Levantando-se, ele se colocou em pé na minha frente e revelou seu pênis duro e pulsante. Sem nem me dar tempo de reagir, ele me puxou pela cabeça e me obrigou a chupá-lo. Eu não precisei de nenhuma ordem, eu estava desesperada para tê-lo todo na boca.
Enquanto eu o chupava com vontade, ele gemia e me chamava de puta, me deixando ainda mais excitada. Seus gemidos ecoavam pela festa, mas eu não me importava, eu só queria o seu prazer. Passaram-se apenas alguns minutos, mas pareciam uma eternidade. Eu chupava com tanta vontade, que ele não conseguiu segurar por muito tempo e, com um urro de prazer, ele gozou na minha boca.
Eu lambi cada gota daquele líquido quente e salgado, enquanto ele me olhava com um misto de tesão e admiração. Foi então que me dei conta de que ainda não havíamos nos apresentado. Mas não importava, quem ele era já não era mais relevante. Apenas sentamos juntos, ofegantes e satisfeitos, em meio ao caos da festa. Ali eu descobri a verdadeira definição de sexo oral quente e punheta com um pau grande com uma enorme gozada de uma garota peituda em 10 minutos.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro