Tente não gozar! Rabo perfeito da cadela leva porra duas vezes | Gozada dentro 11 min
Info
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro
Tente não gozar! rabo perfeito da cadela leva porra duas vezes | gozada dentro 11 min Bucetas HD
Era mais um dia de trabalho cansativo na construção, com o sol escaldante castigando meu corpo suado e forte. Eu não aguentava mais aquele ritmo puxado de obra e estava louco para chegar em casa e relaxar um pouco. Mas minha mente maliciosa não deixava de pensar na última foda que eu tinha tido com aquela cadela gostosa do rabo perfeito.
Ela era a empregada da casa vizinha e sempre dava um jeito de passar na minha obra só para me provocar. Aquela putinha era um verdadeiro tesão, com seus olhos de safada e um corpo de arrancar suspiros. Eu não aguentava mais só ficar olhando e resolvi tomar uma atitude.
Fui até ela e disse que precisava de ajuda na obra e que pagaria muito bem se ela aceitasse. Ela sorriu maliciosamente e aceitou sem pestanejar. Eu sabia que aquela cadela estava doida para ficar sozinha comigo. E assim foi, depois que meus colegas de trabalho saíram, eu e ela ficamos na obra sozinhos.
Não demorou muito para que ela começasse a provocação. Ficou rebolando aquele rabão gostoso enquanto varria a área que estávamos trabalhando. Eu não resisti e comecei a me aproximar dela, tocando seu corpo e sentindo sua respiração ofegante.
Sem perder tempo, agarrei aquela putinha e a beijei loucamente, meu pau já pulsava de tesão e ela também estava louca para sentir meu pau dentro dela. Sem trocar muitas palavras, ela já começou a abaixar minha calça e logo estava caindo de boca no meu pau, chupando com vontade e me levando a loucura.
Eu não perdi tempo e enfiei aquele pau duro naquele rabo delicioso, ela gemia como uma cadela no cio, rebolando e me deixando louco de tesão. Não demorou muito para que eu jorrasse toda minha porra dentro daquela bucetinha meladinha e apertada.
Mas ela queria mais, e me pediu para gozar no seu rostinho de puta. Eu atendi prontamente seu pedido e derramei toda minha porra quente naqueles lábios carnudos e cheios de tesão. Ela sorriu satisfeita e gemeu gostoso, me deixando ainda mais excitado.
Depois desse primeiro encontro cheio de tesão, nós continuamos nos encontrando na obra sempre que podíamos. Eu adorava foder aquela cadela, e ela também não tinha nenhum pudor em se entregar ao prazer.
Nessa última foda, eu não aguentei e acabei gozando duas vezes, primeiro dentro daquela bucetinha deliciosa e depois no seu rosto. Ela adorou e me disse que estava viciada em mim, que precisava da minha porra dentro dela para sentir prazer.
E assim continuamos, eu fodendo aquela cadela gostosa e dando a ela toda a porra que ela desejava. Nossos encontros eram sempre cheios de loucura e tesão, eu adorava ser o dono daquele rabo perfeito e ela não cansava de me satisfazer.
Eu sabia que estava me arriscando, afinal, ela era a empregada da casa vizinha e isso podia causar problemas. Mas eu não me importava, o que importava era me deliciar naquele corpo gostoso e sentir toda aquela vontade de gozar se misturando com a dela.
E assim seguimos, eu fodendo aquela cadela gostosa sempre que podíamos, e ela me deixando louco de tesão com seu rabão perfeito. Uma foda proibida, mas que valia cada momento de prazer intenso.
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro