Todos sabem que as ruivas dão os melhores boquetes, 9 minutos.
Info
Todos sabem que as ruivas dão os melhores boquetes, 9 minutos. Bucetas HD
Foi em mais uma noite de festa que eu conheci aquela ruivinha safada que mudou a minha vida para sempre. Eu já tinha ouvido falar que as ruivas são as melhores na cama, principalmente nas chupadas, mas até então, nunca tinha tido a sorte de comprovar isso. E posso dizer com toda certeza, que sim, elas são fodidamente boas quando o assunto é dar um boquete.
Estávamos todos bebendo e dançando na festa, quando ela chegou toda gatinha, com aquele cabelo vermelho e aqueles olhos verdes hipnotizantes. Meu pau ficou duro na hora, sem nem precisar de estímulo, era como se ele já soubesse o que estava por vir. Dei em cima dela na maior cara de pau e ela correspondeu na mesma hora, me puxando para um canto da festa, entre gemidos e risadas.
Não demorou muito para estarmos no meu carro, eu já estava louco de tesão e ela também não conseguia esconder a vontade que estava de me chupar. Não aguentei e coloquei meu pau para fora da calça, já duro e pulsando, ela olhou para ele e disse: "Nossa, que cacete gostoso, mal posso esperar para sentir ele na minha boca."
Aquilo me deixou louco de vontade e ela não fez me esperar muito. Já foi descendo até meu pau e dando beijinhos pelas bolas, olhando para mim com aquela carinha sedutora de safada. Eu sabia que com aquela ruiva não tinha erro, ela ia me fazer gozar como nunca antes.
E foi o que aconteceu. Ela começou a me chupar com vontade, não tinha frescuras, ia até o fundo, chupava as bolas, lambia a cabeça, fazia aquele barulho delicioso de sucção. Eu estava no céu, gemendo alto e segurando nos cabelos dela, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça. Ela sabia exatamente o que eu gostava e não parava de me chupar nem por um segundo.
O carro já estava ficando pequeno para a intensidade daquele sexo oral maravilhoso, então resolvemos ir para o banco de trás. Eu tinha um pouco de medo de sermos pegos, mas ao mesmo tempo, aquilo só aumentava o tesão e a adrenalina. Ela ficou de joelhos no banco e eu sentei na frente dela, com meu pau apontando para o teto. Ela continuou me chupando, mas agora com mais força e velocidade, eu sentia como se ela estivesse sugando todo o meu corpo, meu pau estava prestes a explodir.
E explodiu. Ela o engoliu por completo e sugou os últimos jatos de porra que saíram, engolindo tudo sem nem fazer careta. Aquilo me deixou ainda mais excitado e, após alguns minutos de descanso, eu já estava pronto para round 2.
Dessa vez, fui eu quem quis retribuir o favor e ela não recusou, abrindo as pernas e me expondo sua bucetinha vermelhinha e molhada. Eu chupei ela com força, mordendo os lábios e metendo a língua bem fundo, ela gemia e rebolava, adorando a sensação. Não demorou muito para ela gozar na minha boca, me encharcando com o seu líquido doce e delicioso.
Depois dessa noite, eu nunca mais tive dúvidas de que as ruivas dão os melhores boquetes. Aquele encontro casual se transformou em uma amizade colorida, e eu sempre que posso, chamo ela para me dar aquela chupada que me faz sentir nas nuvens. Ruivas, definitivamente, são um presente dos deuses para os amantes do sexo oral.
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro