Transando com a garota sem proteção por 2 minutos.
Info
Transando com a garota sem proteção por 2 minutos. Bucetas HD
Caralho, essa porra de quarentena tá me deixando louco! Não aguento mais ficar em casa, sem poder sair e foder como um animal selvagem. Mas a esperança voltou quando eu revi aquela garota delícia que eu tinha conhecido um dia antes da quarentena começar. Aquela loirinha com uma bunda deliciosa e uns seios perfeitos, que me deixava louco só de olhar.
Decidi mandar uma mensagem pra ela marcando um encontro. Foda-se a quarentena, eu precisava sentir aquele corpo quente contra o meu novamente. E para minha sorte, ela topou na hora e ainda me disse que estaria sozinha em casa naquela tarde.
Não perdi tempo, peguei meu carro e fui correndo para o encontro. Chegando lá, a encontrei deitada na cama, só de lingerie, me esperando. Puta que pariu, aquilo foi um convite para o pecado. Entrei no quarto já tirando a roupa e me aproximei dela, beijando aquela boca carnuda enquanto minhas mãos já deslizavam pelo seu corpo.
A garota soltava gemidos baixinhos enquanto eu chupava seus seios com vontade. Eu estava completamente louco de tesão, nem me importava mais com a quarentena ou qualquer outra coisa. Só queria foder aquela gostosa ali mesmo, sem proteção, e fazer ela gritar de prazer.
Empurrei a calcinha dela para o lado e enfiei meu pau duro dentro daquela buceta molhada. Porra, ela estava tão apertadinha que quase gozei na hora. Mas segurei o gozo e comecei a meter com força, fazendo ela gemer ainda mais alto. Ouvir aqueles gemidos me deixava ainda mais excitado e eu ia cada vez mais rápido, sentindo cada vez mais vontade de encher aquela buceta com meu gozo quentinho.
Troquei de posição e coloquei ela de quatro, a visão daquela bunda rebolando na minha frente era de enlouquecer qualquer homem. Meti com força, ouvindo os gemidos dela ficarem mais altos a cada estocada. Eu já estava quase gozando quando ela me pediu para foder seu cuzinho. Porra, eu não iria negar isso.
Peguei um pouco de lubrificante e comecei a preparar aquele cuzinho apertado, passando o dedo e depois a pontinha do meu pau. Ela se contorcia de prazer, enquanto eu ia enfiando devagar e sentindo seu cuzinho se abrindo para mim. Quando meu pau entrou todo, ela pediu para eu meter com força e não segurei mais.
Fodi aquele cuzinho como se não houvesse amanhã, enfiando o máximo que podia e ouvindo ela gemer e gritar. Eu já não aguentava mais segurar e gozei dentro daquele cuzinho quente, sentindo meu gozo enchendo ela por dentro. Mas não parei de meter, continuei até que ela gozasse também, gemendo e me chamando de gostoso.
Depois do sexo, nós nos deitamos abraçados e ficamos conversando sobre como foi bom transar sem proteção, como um ato de rebeldia contra a quarentena. E nos beijamos mais uma vez, já pensando em quando seria nosso próximo encontro e em todas as putarias que faríamos juntos.
Porra, que sensação maravilhosa é foder sem proteção, deixando meu pau entrar e sair daquela buceta e daquele cuzinho sem nenhuma barreira. Isso é foda demais, e eu farei tudo de novo quantas vezes for possível. O importante é aproveitarmos cada segundo e nos entregarmos ao prazer sem medo ou restrições. E essa garota, com certeza, será minha parceira nessa quarentena louca.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro