Transando no Hotel com a puta do cornudo do meu amigo! Ele foi trabalhar nos Estados Unidos e se atrasou, deixando-a sem dinheiro. Espero que ele não nos pegue no flagra!
Info
Transando no hotel com a puta do cornudo do meu amigo! ele foi trabalhar nos estados unidos e se atrasou, deixando-a sem dinheiro. espero que ele não nos pegue no flagra! Bucetas HD
Eu sempre fui um cara safado e adorava me envolver em situações excitantes e proibidas. E dessa vez, não foi diferente. Meu amigo havia viajado para os Estados Unidos a trabalho e sua esposa, uma puta gostosa que sempre me provocava com seu corpo delicioso, acabou ficando sem dinheiro para pagar sua estadia em um hotel de luxo. E foi aí que entrei em cena.
Recebi uma ligação daquela gostosa pedindo ajuda, e na mesma hora já sabia o que ela realmente precisava. Cheguei ao hotel e fui recebido com um olhar malicioso e uma boca carnuda que já me deixava de pau duro. Sem muita conversa, fomos direto para o quarto e ela não perdeu tempo, caiu de boca no meu membro com vontade. Era evidente que a safada já estava sedenta por uma foda.
Enquanto ela chupava meu pau com maestria, eu a observava com tesão. Seus lábios envolvendo toda a minha extensão, sua língua massageando minha cabeça e suas mãos acariciando minhas bolas. Era difícil segurar o gozo, mas eu queria aproveitar cada segundo com aquela puta do cornudo do meu amigo.
Não demorou muito para ela me jogar na cama, tirar minha roupa com pressa e sentar em cima do meu pau, encaixando sua buceta molhada e quente. A safada gemia alto, segurava meus braços com força e rebolava com vontade. Eu sabia que ela estava doida para se vingar do seu marido corno e eu estava ali para realizar seus desejos.
Enquanto eu a fodia com força, ela arranhava minhas costas e sussurrava palavras sujas no meu ouvido, me deixando ainda mais excitado. Eu metia sem dó, fazendo aqueles seios grandes e suculentos balançarem. Era uma visão deliciosa e eu queria mais.
Não demorou muito para que trocássemos de posição e eu a coloquei de quatro. Sua bunda empinada e seu gemido alto me deixavam louco e eu só queria socar cada vez mais fundo naquela boceta gostosa. E ela pedia, pedia mais e mais, como uma verdadeira puta no cio.
Troquei de posição mais uma vez, deixando-a deitada de barriga para cima e abrindo suas pernas. Eu podia ver sua boceta inchada e molhada, pedindo por mais. E eu não neguei, meti com força, fazendo-a delirar de prazer. Eu sentia seu gozo escorrendo pelo meu pau e aquilo me deixava ainda mais louco.
Não demorou muito para que eu anunciasse meu orgasmo e ela, com um sorriso de satisfação no rosto, se ajoelhou em minha frente e abocanhou meu pau, chupando cada gota do meu gozo. Foi uma sensação incrível e eu não pude resistir, gozei novamente naquela boquinha gulosa.
Depois de um momento de descanso, nos vestimos e nos despedimos com um beijo quente e repleto de desejo. Ela me agradeceu por ter salvado seu dia e eu só pude pensar em como foi incrível transar com aquela puta do cornudo do meu amigo.
E agora, espero que ele não nos pegue no flagra, pois se ele soubesse o que aconteceu enquanto ele estava trabalhando nos Estados Unidos, tenho certeza que sua esposa seria a próxima a viajar para me encontrar e realizar mais de suas fantasias proibidas. E eu, com certeza, estaria disposto a satisfazê-la mais uma vez.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro