Treinadora de Sissies: Técnicas de Alongamento da Buceta 71 segundos
Info
Treinadora de sissies: técnicas de alongamento da buceta 71 segundos Bucetas HD
A linguagem vulgar é algo que muitos não admitem, mas que secretamente todos desejam. Por isso, vou te contar um segredo sujo: sou uma treinadora de sissies e hoje vou te falar sobre minhas técnicas de alongamento da buceta.
Começo sempre com uma sessão de aquecimento, fazendo meus pupilos se deitarem na cama, abrindo as pernas e me exibindo aquela bocetinha apertada. Sim, eles já sabem o que está por vir e eu adoro ver seus olhinhos cheios de desejo.
Sempre começo com os dedos, lentamente os introduzindo naquela caverninha apertada. Eles gemem e imploram por mais, mas eu sou a treinadora e sei o que é melhor para eles. Vou aumentando o número de dedos, até que ela esteja preparada para algo maior.
É aí que entra o meu querido consolo. Meus sissies precisam aprender a aguentar uma pica de verdade, então nada melhor do que treiná-los com um bom e velho brinquedo de borracha. Eles se contorcem, gritam e imploram, mas eu continuo firme, enfiando cada centímetro daquele consolo até o fundo daquela bocetinha. Eles sabem que é para o próprio bem deles, afinal, quando se tornarem verdadeiras sissies, terão que dar conta de um pau de verdade.
Mas nem todo mundo se contenta com um consolo. Há aqueles que querem algo mais real, mais quente e pulsante. E para esses, eu tenho a solução: o meu arnês. Sim, sou uma treinadora prevenida e sempre carrego meu arnês com um pau bem grande e grosso pronto para penetrar meus sissies. Eu os amarro, os faço ficarem de quatro e os enfio aquele pau até eles clamarem por piedade. Mas eu sei que é somente no começo, que aquela dorzinha inicial é necessária para que eles se acostumem e se tornem verdadeiras fêmeas submissas.
E quando eles já estão bem acostumados com o meu arnês, eu tenho uma arma secreta: os exercícios de kegel. Essa é a parte favorita dos meus sissies, pois é aí que eles aprendem a ter o controle total dos seus músculos vaginais. Eu os desafio a segurarem um objeto dentro da bocetinha durante alguns minutos e quando eles conseguem, é uma verdadeira comemoração. Eles pulam, gritam e ficam extremamente orgulhosos de si mesmos. Ah, como eu adoro ver meus sissies evoluindo.
E por fim, a última técnica de alongamento da buceta é a mais polêmica e também a mais prazerosa: a estimulação com um vibrador. Mas não é qualquer vibrador, é aquele mega potente, que faz tremer as pernas e deixa qualquer buceta molhada. Eles não resistem, imploram para que eu pare, mas eu sei que é somente um joguinho e continuo até que as pernas deles tremam e eles soltem o grito mais gostoso que já ouvi.
E assim, eu vou treinando meus sissies, criando verdadeiras máquinas de dar prazer. Eles podem espernear, implorar e até chorar, mas no final, eles agradecem por terem uma treinadora tão dedicada e experiente. Quem sabe, um dia eles se tornem até melhores do que eu. Mas por enquanto, eu sou a Rainha das técnicas de alongamento da buceta e ninguém pode me tirar esse título.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro