Um boquete doce e fofo de 7 minutos.
Info
Um boquete doce e fofo de 7 minutos. Bucetas HD
Foda-se, só de pensar naquele boquete doce e fofo de sete minutos já fico com a pica dura como um caralho. Aquela buceta molhada, piscando para mim, me chamando para chupá-la e gozar loucamente nela. Essa putinha sabe como me deixar com tesão.
Lembro-me do dia em que ela me disse que queria fazer um boquete diferente, algo mais lento e gostoso. De início, achei que fosse alguma brincadeira, mas não demorou muito e ela me mostrou que estava falando sério. Tirou minha calça jeans e abocanhou minha rola com vontade, chupando e sugando como se fosse um pirulito. Caralho, como aquela boca era quente e macia!
Ela começou devagar, brincando com a língua na cabeça do meu pau, passando ela em volta e me levando à loucura. Depois, foi descendo pelo meu mastro, engolindo metade dele de uma vez só, até quase me sufocar. Puta que pariu, eu estava em êxtase. Ela sabia exatamente o que eu gostava e estava fazendo tudo aquilo com uma maestria que até Deus duvidava.
Enquanto ela me chupava, eu segurava seus cabelos e empurrava sua cabeça para cima e para baixo, ditando o ritmo daquela foda oral. Eu sentia seus lábios apertando minha pica, suas mãos tocando minhas bolas e aquela língua quente e úmida me levando ao paraíso.
Mas ela não queria me fazer gozar rápido, ela queria prolongar aquele momento, me torturar de prazer. Então, ela diminuiu o ritmo e começou a lamber minhas bolas, alternando entre uma e outra, enquanto acariciava meu pau com a mão. Porra, eu não aguentava mais, estava louco para gozar naquela boca gostosa.
Foi quando ela parou, se levantou e me olhou com aquela carinha de safada. Eu não entendi muito bem o que ela queria, mas logo entendi quando ela se debruçou em cima da mesa e abaixou a calcinha, expondo aquela raba deliciosa para mim. Não pensei duas vezes, me ajoelhei atrás dela e comecei a chupar aquela buceta, saboreando cada pedacinho, cada gota do seu melzinho. Eu metia a língua com força, sentia seus gemidos de prazer e aquele cheiro de tesão que me deixava ainda mais louco.
Ela rebolava e me pedia para meter a língua mais fundo, enquanto eu lambia e sugava seu clitóris com vontade. Não demorou muito e ela gozou na minha boca, me dando o gostinho do seu suco doce e delicioso.
Após isso, ela se virou e me olhou com aquela carinha de safada novamente. Sem pensar duas vezes, ela se ajoelhou e voltou a me chupar, me dando o melhor boquete da minha vida. Eu estava tão excitado que não aguentei mais e gozei naquela boquinha de veludo, enchendo-a com todo o meu gozo quente.
Foi um boquete doce, fofo e gostoso como eu nunca havia sentido antes. Com certeza, entraria para a lista dos meus melhores momentos sexuais. Aquela putinha sabia exatamente como me fazer gozar e eu estava louco para retribui-lá da mesma forma.
Afinal, quem não se derrete por um boquete bem feito e com direito a sete minutos de pura sensação de prazer? Eu não sei vocês, mas eu não troco essa porra por nenhuma outra experiência. E se tiver oportunidade, vou repeti-la quantas vezes for preciso. Porque, caralho, aquela putinha é demais!
Veja mais sobre Videso Porno de Boquete
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro