Visão panorâmica da buceta de perto em 2 minutos.
Info
Visão panorâmica da buceta de perto em 2 minutos. Bucetas HD
Caralho mano, hoje eu tô com uma puta vontade de contar a história mais quente que já vi na minha vida. Sério, tu vai ficar com a pica dura só de ler, então já fica preparado aí.
Era um sábado de tarde, eu tava entediado em casa e resolvi dar uma volta no parque. O sol tava batendo forte, mas eu nem tava ligando, porque lá tinha uma vista da porra, sabe? Tipo, daquelas que a gente fica babando igual cachorro vendo carne. E eu não tava afim de ver paisagem não, meu amigo. O meu objetivo era ver as minas gostosas que passavam por ali.
E aí, em determinado momento, eu vi um grupo de minas que chamou a minha atenção. Sabe quando elas são tão gostosas que parece até que foram feitas sob medida? É isso. E elas tavam vindo na minha direção, aí que eu me empolguei mesmo.
Uma delas em particular, puta que pariu. O corpo dela era escultural, com curvas perfeitas e uma bunda que parecia ter sido esculpida pelos próprios deuses do sexo. E eu não sei se foi intuição ou pura sorte, mas ela veio se sentar no banco ao meu lado.
Fiquei todo nervoso, mas consegui puxar conversa e, mano, ela era mais safada que eu imaginava. Tinha um olhar sacana e um sorriso malicioso que me deixava louco. E aí, sem mais nem menos, ela me convidou para ir até o mirante com ela e as amigas.
Nem preciso dizer que topei na hora, né? Já fomos subindo o morro e eu pensando em todas as putarias que poderiam rolar ali. E quando chegamos lá, nem acreditei no que vi. A visão que eu tive foi a mais foda de todas.
A mina se posicionou de costas pra mim, bem no centro do mirante, e me fez sentar atrás dela. E aí ela falou “só vai curtir a vista, meu bem”. E mano, eu travei. Porque aquela “vista” era a buceta mais perfeita que já vi na minha vida.
Eu tava quase babando, viado. Era uma bucetinha rosada, bem apertadinha, com um grelo carnudo e uma mina tão gostosa que me arrepiava só de olhar. E ela tava mantendo a pose e esperando eu mexer nela, porra!
Daí chegou o momento que eu tava esperando. Ela empinou um pouco mais a bunda, pegou na minha mão e colocou no meio das pernas dela. Eu tava todo nervoso, mas com aquele toque eu fiquei mais calmo e comecei uma masturbação lenta e intensa.
Ela gemia baixinho e eu só aumentava a velocidade, sentindo sua buceta pulsar na minha mão. E as amigas dela se juntaram e começaram a tocar nos próprios corpos, se masturbando junto com a gente. Era uma cena de puro tesão, com a visão da bucetinha dela bem de pertinho, molhadinha e pulsante.
E foi assim por alguns minutos, até que ela gozou gostoso e eu pude sentir todo o seu mel escorrendo pelos meus dedos. Depois disso, ela se levantou e me deu um beijo quente e molhado, agradecendo pela experiência inesquecível.
Não preciso nem dizer que aquela foi a melhor visão panorâmica da buceta que já tive em toda a minha vida, né? E desde então, eu sempre passo pelo mesmo lugar no parque, na esperança de reviver aquele momento inesquecível. E quem sabe, até encontrar aquela mina safada novamente.
Mano, eu tô revirando de tesão só de lembrar. Por isso, se você está lendo isso, imagina o que seria estar lá e viver essa experiência de perdição? Vem comigo, parceiro, e vamos juntos descobrir as visões mais quentes que o mundo tem a oferecer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro