Vizinha atraente 40 segundos
Info
Vizinha atraente 40 segundos Bucetas HD
Há muito tempo eu era obcecado pela minha vizinha, uma mulher atraente de 40 anos que morava sozinha na casa ao lado. Seu nome era Valentina e ela tinha um corpo escultural, bunda grande e seios fartos. Eu a observava todas as vezes que ela saía de casa, desejando que ela me notasse e quisesse me foder como o animal que eu era. Mas Valentina sempre parecia inacessível, uma deusa intocável que eu só podia admirar de longe.
Mas tudo mudou quando um dia ela me pegou espiando-a pela janela enquanto ela trocava de roupa. Eu estava envergonhado e chocado, mas ao mesmo tempo, excitado além de qualquer medida. Valentina me encarou com um sorriso malicioso e então começou a se despir lentamente, me mostrando cada centímetro do seu corpo perfeito. Eu não pude resistir e comecei a me tocar, imaginando como seria ter aquela deusa me usando como seu brinquedo sexual.
Valentina me provocava, rebolando sua bunda gostosa e acariciando seus seios perfeitos. Eu estava hipnotizado, pronto para gozar só de vê-la. Mas ela não permitiu que eu me aliviasse daquela forma. Valentina sabia que eu a queria e ela queria me torturar com isso. Ela então fechou a cortina, me deixando com um tesão insaciável.
Eu esperei ansiosamente pelo próximo encontro com Valentina, imaginando como seria nossa próxima interação. E não precisei esperar muito, pois no dia seguinte ela bateu na minha porta com um sorriso safado no rosto. Sem dizer nada, ela me puxou para dentro da minha própria casa e me empurrou contra a parede, me beijando com fervor e me agarrando com força.
Nós nos atracamos ali mesmo, nos beijando e nos tocando loucamente. Eu senti suas mãos deslizando por todo o meu corpo, enquanto minhas mãos percorriam suas curvas deliciosas. Valentina gemeu alto quando agarrei seus seios e apertei seus mamilos endurecidos. Nós nos separamos apenas o suficiente para tirar nossas roupas e então caímos no sofá, nos explorando como se fosse a primeira vez.
Eu lambi e chupei cada pedaço do corpo de Valentina, como se fosse o último banquete da minha vida. Ela gemia e sussurrava palavras sujas no meu ouvido, me incentivando a ir mais fundo e mais forte. Eu não resisti quando ela me pediu para penetrá-la com força, então a deitei de costas no sofá e a penetrei com vontade, fazendo-a gritar de prazer.
Nós fodemos por horas, em diferentes posições e em todos os cômodos da casa. Valentina era insaciável e eu não conseguia me cansar dela. Ela me chamava de nomes sujos e implorava por mais, por cada vez mais. E eu estava mais do que feliz em saciar todos seus desejos, metendo meu pau duro dentro dela e a fazendo gemer como uma cadela no cio.
Quando finalmente gozamos exaustos e suados no chão da cozinha, eu soube que a partir daquele momento Valentina seria minha vizinha, amante e a dona do meu coração e do meu corpo. E eu não poderia estar mais feliz em ser o brinquedo da vizinha atraente de 40 segundos.
Veja mais sobre Videos Xvideos
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro