Vulva em 54 segundos.
Info
Vulva em 54 segundos. Bucetas HD
Eu estava ansioso para ver aquele vídeo tão comentado na internet. O título era instigante: "Vulva em 54 segundos". Curioso, dei play no conteúdo e me deparei com a cena mais excitante que já vi na minha vida.
A câmera focava apenas na parte inferior do corpo feminino, deixando visível apenas a genitália de uma mulher. Ela estava deitada na cama, com as pernas abertas, exibindo sua vulva deliciosamente carnuda e molhadinha. Meu pau pulsava de desejo ao ver aquela visão tão perfeita.
A mulher começou a se acariciar, passando os dedos pelos lábios da sua vulva e esfregando seu clitóris inchado. Sua respiração cada vez mais ofegante me deixava com mais tesão. Ela enfiou um dedo dentro de si e começou a movimentá-lo em um ritmo frenético. Eu podia sentir o gostinho de sua buceta, mesmo através da tela do meu computador.
Enquanto ela se masturbava gostoso, eu me masturbava junto, imaginando que era eu ali, tocando aquela vulva tão desejada. Meu pau latejava implorando por alívio, mas eu não podia parar de assistir aquela cena tão excitante.
A mulher aumentou o ritmo dos seus dedos e eu pude ver seu rosto contorcido em prazer. Ela enfiou outro dedo e começou a se movimentar com mais força, até que finalmente chegou ao ápice e gozou deliciosamente em frente às câmeras. Eu não consegui me segurar e gozei junto com ela, espalhando minha porra pelo meu corpo inteiro.
Esse vídeo se tornou meu xodó, assistindo-o novamente várias vezes ao dia, sempre desejando poder estar lá com aquela mulher incrível. Ficava imaginando como seria sentir aquela vulva quente e molhada ao vivo e a cores, poder tocar cada pedacinho daquela região tão sensível.
Um dia, vi uma postagem que me deu uma esperança: "Atriz pornô da cena 'Vulva em 54 segundos' estará em uma boate em minha cidade". Meu coração quase saiu pela boca. Decidi que precisava vê-la de perto e sentir sua vulva em minhas mãos.
Chegando na boate, me deparo com a mulher do vídeo em uma mesa, rodeada de fãs e admiradores. Ela era ainda mais linda pessoalmente, sua vulva era ainda mais apetitosa. Não tive dúvidas, decidi que queria aquela mulher para mim.
Usando todas as minhas habilidades de sedução, consegui chamar sua atenção e levá-la para um canto mais reservado. Sussurrei em seu ouvido todo o desejo que sentia por ela e não demorou muito para que nossos corpos estivessem colados, nossas bocas se encontrando em um beijo intenso e nossas mãos explorando cada centímetro do corpo do outro.
Não demorou muito para que estivéssemos em um quarto de hotel, nus e suados, nos amando com toda a intensidade que aquele momento merecia. Sua vulva era ainda mais deliciosa do que eu imaginava, meu pau entrava e saía dela em um ritmo acelerado, enquanto nossos gemidos ecoavam pelo quarto.
E assim, eu finalmente tive a oportunidade de sentir aquela vulva em 54 segundos, mas dessa vez, sem pressa, aproveitando cada segundo daquele êxtase sexual. Desde então, nunca mais esqueci aquela mulher e sua incrível genitália, que me proporcionou tanto prazer.
Veja mais sobre bucetas-pequena
Acesse Também Nosso Tiny Url para ter acesso as melhores acompanhantes de luxo do Rio de Janeiro